Nova série do THC revela o drama de soldados americanos ao ingressar na Segunda Guerra Mundial em episódio inédito


 

Mais nova atração do The History Channel, a série II Guerra Mundial: Filmes Perdidos revela a história do maior conflito da humanidade sob o ponto de vista de 12 americanos que lutaram ou contribuíram de alguma forma para a vitória dos aliados contra as tropas da Alemanha Nazista. Para isso, a produção resgata mais de três mil horas de montagens de filmes registrados na Segunda Guerra Mundial, convertendo-as para a tecnologia de alta definição. 


Narrados pelo ator Gary Sinise, destaque em CSI: NY, os episódios trazem entrevistas exclusivas e materiais da época, incluindo gravações de áudio da guerra cedidas pela Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos, a maior do mundo, localizada em Washington. Os heróis retratados na série são dublados por astros e estrelas de Hollywood, como Rob Lowe, LL Cool J., Amy Smart, entre outros. 


No dia 15/4, quinta-feira, às 23h, o canal exibe o segundo episódio O Difícil Caminho de Volta. Quando a América do Norte se uniu à guerra contra o Eixo, muitos soldados americanos não faziam ideia do que iriam encontrar pela frente. O programa mostra a situação do líder novato Charles Scheffel quando sofre as primeiras perdas em seu pelotão ao enfrentar os Africa Korps, conjunto das forças da Alemanha, comandado pelo marechal Erwin Rommel. Na Tunísia, a enfermeira do exército June Wandrey experimenta os primeiros horrores da guerra. Enquanto isso, Jack Werner, um judeu que escapou da Áustria, enfrenta os japoneses pelo controle das Ilhas Aleutas, no Alasca. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado