CINE MIXBRASIL ESTREIA QUARTA TEMPORADA NO CANAL BRASIL DIA 6 DE ABRIL


 

Apresentado pelo jornalista André Fischer, programa

exibe curtas-metragens que abordam a temática gay

 

 

O universo gay entra na programação do Canal Brasil a partir de abril. Com apresentação e curadoria do jornalista André Fischer, o Cine MixBrasil chega à sua quarta temporada no dia 6 de abril, à meia-noite. Em 13 programas, serão exibidos os mais recentes curtas-metragens nacionais, entre documentários e ficções, que abordam temas relacionados à homossexualidade.

 

Todos os filmes que fazem parte da faixa foram retirados exclusivamente da última edição do Festival Mix Brasil de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual, idealizado por Fischer – nos outros anos, trabalhos de diversas edições entraram na programação. Antes da exibição, Fischer procura lugares famosos da cena GLS de São Paulo que se relacionam ao tema que será abordado na produção para revelar curiosidades sobre o filme, comentar outras obras dos mesmos diretores e falar sobre a carreira do curta-metragem em eventos de cinema ligados ao gênero.

 

A diversidade de temas e abordagens com relação ao gênero é uma característica fundamental da faixa. Mix Jovem (dia 6) traz filmes que abordam a descoberta da sexualidade. No dia 21, entra em cartaz Garoto de Aluguel, em que um homem passa a ter as ações internas do seu corpo transmitidas 24 horas pela internet através de microcâmeras, para um reality show. O mês termina com Na Madrugada (dia 28), em que o assinante acompanha uma noite na vida de Margot, mulher sofisticada e independente que tenta digerir as lembranças e os fantasmas do passado.

 

Articulista do jornal Folha de São Paulo, e eleito pelo jornal O Globo um dos cem brasileiros geniais vivos, André Fischer é um dos principais nomes do movimento gay no país. Fundador do Festival Mix Brasil, criador do site homônimo e do Mercado Mundo Mix, o curador do programa é o autor da expressão GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Além de ativista e organizador das primeiras paradas gays de São Paulo, Fischer é DJ e autor dos livros Sozinho na Cozinha, com receitas e segredos de culinária para o homem moderno; e Dicas de Sexo para Mulheres por um Homem Gay, uma lista inusitada de carícias que fazem sucesso na cama.

 

Serviço – Cine MixBrasil – 4ª Temporada

Estreia: de terça para quarta-feira, dia 06/04, à 0h.

Horário alternativo: de sábado para domingo, às 2h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado