Eurochannel exibe episódio final da segunda temporada de Clara Sheller

 

Dia 15/4, quinta-feira, às 21h, o Eurochannel exibe o episódio final da segunda temporada da série Clara Sheller. Com novo elenco, liderado pela atriz francesa Zoé Félix, a produção mantém o espírito e o ritmo da primeira fase, considerada uma das mais bem-sucedidas do canal.

 

Lançada em 2005, a série foi elogiada pela crítica francesa, que a classificou como uma mistura de Sex and the City, All McBeal, Will & Grace e O Diário de Bridget Jones (Bridget Jones'Diary, 2001). A personagem principal Clara Sheller foi interpretada pela atriz Mélanie Doutey na primeira fase.

 

Na série, a jornalista Clara Sheller vive em Paris e divide o apartamento e os seus sentimentos, inclusive o sonho de encontrar uma alma gêmea, com seu melhor amigo e também colega de trabalho, JP (Patrick Mille). Sem que eles queiram, acabam se interessando pelos mesmos rapazes.

 

 Clara Sheller
Episódio 6 – Estreia dia 15/4 (quinta-feira), às 21h

Sinopse:
É o último dia do ano. Clara não vive mais com Gilles nem tem encontrado JP. Mesmo com seu mundo desabando, ela tenta manter a calma, vendo nisso uma oportunidade para um recomeço.  No fundo, ela não desistiu de Gilles e ainda acha que há algo entre eles. Por outro lado, Gilles e JP não chegaram a se envolver num relacionamento sério. Enquanto não decidem que rumo tomar, Clara, Gilles e JP acabam passando a virada do ano juntos, sem saber se esta será a última reunião do trio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado