NATGEO - MARATONA PEIXES PRÉ-HISTÓRICOS



No sábado, dia 17, a partir das 19h

19h - Em Busca do Peixe-Serra: Acompanhe o Dr. Zeb Hogan, explorador da National Geographic e ecologista marinho em sua jornada para encontrar o maior peixe de água doce da Austrália: o peixe-serra, uma mistura de tubarão com moto-serra. Estes monstros surpreendentes estão à beira da extinção. No entanto, o norte da Austrália é um local seguro para esta criatura esquiva.

20h - Segredos do Rio Congo: No coração da África, um predador do tamanho de um homem espreita nas águas dos rios mais caudalosos do continente. Porém, para um grupo de cientistas que busca desvendar os segredos do rio Congo, este voraz parente da piranha pode ter a chave para a compreensão da verdadeira história de um dos ecossistemas mais importantes da África, a bacia do Rio Congo.

21h - O Peixe Cabeça-de-Cobra: Ele tem dentes parecidos com os de um tubarão, gosto por sangue e até caminha em terra firme. Trata-se de um predador estranho e insaciável que destrói a cadeia alimentar. Conheça o inimigo de água doce número um: o peixe cabeça de cobra. Ele apareceu misteriosamente em uma pequena cidade de Maryland e agora nada o impede de devorar tudo o que encontra. Obstinado, furtivo e de rápida proliferação, este saqueador forasteiro está subjugando a vida nativa e fazendo os cientistas soarem o alarme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado