Johnnie Walker com Gigantes recebe Washington Olivetto


A apresentadora Lorena Calábria entrevista um dos publicitários mais importantes do país amanhã

 

O homem por trás de algumas das mais famosas campanhas publicitárias do Brasil, como o garoto Bombril e o primeiro sutiã da Valisère, é o convidado do próximo programa "Johnnie Walker com Gigantes" ao vivo amanhã (06.04), às 21h, no restaurante Eñe. A entrevista com Washington Olivetto, comandada pela apresentadora Lorena Calábria e com participação do público, vai ao ar pela Rádio Mitsubishi FM 92,5.

Além de conhecer a trajetória de sucesso de Olivetto, o programa "Johnnie Walker com Gigantes" é uma oportunidade para aprender a degustar um bom whisky, identificando seus principais aromas e sabores. "Esse encontro quer inspirar o público com histórias de sucesso e convidá-lo a conhecer melhor aquilo que consome, sejam as ideias do Olivetto - que chegam até nós em comerciais geniais - seja o whisky Johnnie Walker, que será totalmente desconstruído na degustação", convida Lorena Calábria. Para participar, a entrada custa R$ 40,00 (inclui entrevista, degustação de Johnnie Walker Black Label e petiscos) e é necessário reservar pelo telefone 11 3816 4333.

Olivetto está à frente da agência W/ Brasil, uma das mais premiadas do mundo, com quase 1.000 prêmios, entre Leões, no Festival de Cannes, Clio Awards, CCSP e outros. Em 2005, a vida de publicitário ganhou as páginas do livro "Na toca dos leões", escrito por Fernando Morais. No começo de sua carreira, trabalhou na DPZ ao lado do diretor de arte Francesc Petit. A dupla foi responsável pela criação do garoto-propaganda da Bombril, com o ator Carlos Moreno, que ganhou o Guinness como o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar ao longo dos anos. A convite da organização do AdFest (Asia Pacific Advertising Festival), Olivetto será o presidente do Grand Jury em 2010. Ele vai supervisionar o trabalho das categorias Film e Radio e também as chamadas Innova, 360 e Lotus Roots (na qual se reconhece o talento asiático). Além disso, Olivetto vai apresentar um seminário sobre criatividade.

 

Degustação com responsabilidade

Após a entrevista, que tem meia hora de duração, o público também participa de uma degustação de Johnnie Walker Black Label, comandada pelo escocês Colin Pritchard, embaixador da marca no Brasil. Para garantir que o público aproveite a degustação com responsabilidade, Johnnie Walker vai pagar o táxi para ir e voltar do programa. Para isso, basta ligar para Central Rádio Taxi (tel. 11 3035 0404) e pedir o táxi para ir ao "Johnnie Walker com Gigantes". A marca paga 10 km de cada corrida e o que passar disso é por conta do passageiro.

 

Bebida e direção não combinam. Se beber não dirija.

 

Serviço

"Johnnie Walker com Gigantes", com Washington Olivetto

Data: terça-feira (06.04)

Horário:

Happy hour a partir das 20h30

Entrevista ao vivo das 21h às 21h30

Degustação - das 21h30 às 22h30

Local: Eñe (Rua Dr. Mario Ferraz, 213 - Jd. Europa)

Entrada (inclui degustação de Johnnie Walker Black Label): R$ 40,00

Reservas: 11 3816 4333

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado