A PANTERA COR-DE-ROSA GANHA DESTAQUE, EM ABRIL, NA REDE TELECINE




A comédia vai dar o tom na Rede Telecine em abril. A Superestreia do final de semana de 10 de abril, A Pantera Cor-de-Rosa 2 inspirou um programação especial na Rede Telecine.

O Telecine Pipoca reservou o dia 11 de abril para o Especial A Pantera Cor-de-Rosa, com a exibição dos dois filmes estrelado por Steve Martin em sequencia.

As produções também poderão ser assistidas em alta definição, som Dolby 5.1 e formato 16X9, nos canais Telecine HD (versão original e legendada) e no Telecine Pipoca HD (dublado).

Sinopse

A Pantera Cor-de-Rosa, filme de 2006, dirigido por Shawn Levy, é um remake da produção de 1963 (de Blake Edwards e estrelada por Peter Sellers). Na história, o atrapalhado inspetor Jacques Clouseau é chamado para investigar a morte de um técnico de futebol e o roubo do diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa. A convocação de Closeau seria uma mera distração para a imprensa, enquanto inspetores mais gabaritados resolveriam o caso sem chamar a atenção. Entretanto, por incrível que pareça, Closeau consegue fazer muito mais do que apenas chamar a atenção.

No filme, o famoso tema da Pantera Cor-de-Rosa, uma composição de Henry Mancini, é tocado pela oitava vez na história do cinema. Completam o elenco Kevin Kline e Jean Reno, além da cantora Beyoncé, que faz uma participação especial.

A continuação é a 11ª história protagonizada pelo inspetor Closeau. A Pantera Cor-de-Rosa 2 entra na programação da Rede Telecine neste mês. Um notório ladrão de luxo, Tornado, rouba uma série de relíquias pelo mundo – uma grande ameaça ao famoso diamante recuperado no primeiro filme. Um time de investigadores é chamado para ir atrás de Tornado: Vicenzo (Andy Garcia), Pepperidge (Alfred Molina), Kenji (Yuki Matsuzaki) e Sonia (Aishwarya Rai Bachchan), que é expert nos hábitos do ladrão.

Além do italiano, do inglês e do japonês, o mundo precisa de um representante francês e o escolhido é, nada mais nada menos, que o divertido Closeau. Completam o elenco Jean Reno, que mais uma vez dá vida ao ajudante de Closeau, e Emily Mortimer. E cabe à Harald Zwart a direção desta nova aventura. Esta é a 11º história protagonizada pelo inspetor Closeau.


Estreia no Telecine Premium e Telecine HD

10 de abri, Sábado, 22h

Especial Pantera Cor de Rosa no Telecine Pipoca e Telecine Pipoca HD

11 de abril, domingo, 18h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado