HBO LATIN AMERICA ESTREIA DESTINO ÁFRICA DO SUL 2010

A 62 dias do início da Copa do Mundo da Fifa 2010, a HBO Latin America anuncia que no dia 11 de abril, às 16h00, estreia Destino África do Sul 2010. A nova produção funcionará como um aquecimento para este encontro Mundial do Futebol que, pela primeira vez, acontecerá em território africano, de 11 de junho a 11 de julho. 



"O esporte é um elemento essencial da programação da HBO. Por isso, em diversas oportunidades fizemos alianças importantes para levar aos telespectadores o melhor do futebol e do boxe. Esta nova produção original tem como objetivo mostrar vários ângulos desta e de outras Copas por meio dos seus protagonistas", afirmou Luis Peraza, vice-presidente executivo de Produção e Aquisições da HBO.



Destino África do Sul 2010 é um programa de análise, entrevistas e assuntos de interesse sobre a Copa do Mundo da Fifa África do Sul 2010, que será apresentado em português para o Brasil e em espanhol para os demais países da América Latina. Paulo Leroy (em português) e Luis Mottola (em espanhol) mostrarão para os telespectadores o árduo trabalho dos atletas e técnicos para entrar neste campeonato, além de histórias, curiosidades e resultados de Copas anteriores. 



Composto por dez episódios de 25 minutos de duração cada um, Destino África do Sul 2010 foi filmado em vários lugares da África do Sul, Brasil, Argentina, Espanha, Inglaterra, México e Uruguai, com produção executiva de Luis F. Peraza, Eulogio Romero e Néstor Hernández. 



A Copa do Mundo da Fifa África do Sul 2010 contará com a participação de 32 seleções. Sete delas são da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Honduras, México, Paraguai e Uruguai) e contarão com estrelas como Cuauhtémoc Blanco, Kaká, Lionel Messi, Diego Forlán e Aldo Bobadilla. Destino África do Sul 2010 antecipará a emoção do futebol antes da Copa e mergulhará na história do esporte na região e dos seus representantes nas competições anteriores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado