Em maio, o Megapix exibe Especial Planeta dos Macacos


Os Irmãos Cara de Pau e A Era do Gelo 2 também são destaques do mês

 

 

O Megapix reservou os sábados de maio para presentear os cinéfilos com clássicos do cinema que ficaram na imaginação do público. OEspecial Planeta dos Macacos começa no dia 1º com O Planeta dos Macacos, de 1968 (às 14h), segue com De Volta ao Planeta dos Macacos (dia 8, às 14h), Fuga do Planeta dos Macacos (dia 15, às 13h20), A Conquista do Planeta dos Macacos (dia 22, às 13h10) e termina com A Batalha do Planeta dos Macacos (dia 29, às 13h50).

 

Escola de Idiotas (dia 2, às 22h) também é uma das boas atrações do mês. A comédia traz Billy Bob Thornton à frente do elenco, liderando um bando de homens com baixa estima que têm o desejo de mudar. O Dr. P, personagem de Thornton, é nada mais nada menos que um vigarista completo, que usa métodos pouco tradicionais para ajudar o grupo.

 

A sessão Panorama destaca produções como o polêmico Hell - Paris 75016 (na madrugada de 3 para 4/5, à 0h10), filme baseado no livro homônimo de Lolita Pille, sobre os jovens parisienses da atualidade e a relação que eles têm com o sexo e o dinheiro. Os Irmãos Cara de Pau(na madrugada de 17 para 18/5, à 0h20) também merece atenção. A comédia musical de 1980, estrelada por Dan Aykroyd e John Belushi, traz no elenco nomes como Aretha Franklin, James Brown e Ray Charles em participações especiais.

 

Johnny & June (dia 21, às 22h) e A Era do Gelo 2 (dia 28, às 22h) são alguns dos títulos exibidos na sessão Megapix. O primeiro longa-metragem, um drama baseado na vida do cantor Johnny Cash, recebeu cinco indicações ao Oscar e deu à americana Reese Witherspoon a sonhada estatueta de melhor atriz. A animação A Era do Gelo 2, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, é um filme para os pequenos que também encanta adultos. A trupe mais animada da era glacial, Manny, Sid e Diego (dublados por Diogo Vilela, Tadeu Melo e Márcio Garcia), está atrás de um lugar seguro, já que o degelo ameaça sua sobrevivência.

 

O Megapix HD também está com uma seleção de filmes para agradar a todos os públicos. Na grade do mês está o elogiado Menina Má.com(dia 10, às 20h15), o drama estrelado por Tom Hanks, Estrada para a Perdição (na madrugada de 12 para 13/5, à 0h), o épico Cruzada (dia 13, às 22h), as comédias Deu a Louca na Cinderela (dia 14, às 22h) e Dez Mandamentos Muito Loucos (dia 18, às 20h15), o sombrio Anjos da Noite – Underwolrd (dia 19, às 19h50) e Vanilla Sky (dia 29, às 22h), com Tom Cruise, escrito e dirigido por Cameron Crowe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado