Mario Party 9 para Wii faz você se divertir como nunca

Novo jogo apresenta veículos, Boss Battles e 80 novos minijogos

A Nintendo convida a todos para festejarem com o Mario e seus amigos do Mushroom Kingdom como nunca antes. Mario Party 9 está agora disponível exclusivamente para o console Wii, repleto de pontuações de divertidos minijogos, extras desbloqueáveis e novos elementos que adicionam alguns toques inesperados à franquia favorita dos fãs Mario Party. Com uma mistura única de desafios competitivos e cooperativos que até quatro jogadores podem aproveitar juntos, este jogo turbinado reúne personagens clássicos, valor de replay infinito e sorrisos incessantes para todos na casa.

Em Mario Party 9, os jogadores competem para se tornar o Superstar enquanto traçam seu caminho por novas fases cheias de aventura, superando obstáculos e coletando as Mini Stars. Pela primeira vez, os jogadores também viajam através de cada etapa em veículos e juntam forças nas batalhas contra os Boss Batles para derrotar um inimigo em comum. Isso significa que eles precisam trabalhar juntos para vencer clássicos vilões como Bowser e King Boo ao mesmo tempo em que aumentam sua pontuação individual. Ao longo das fases, os jogadores se revezam atuando como Capitão do veículo, batendo em Dice Blocks para levar a festa em direção ao objetivo. Na medida em que progridem, os jogadores podem encontrar 80 novos minijogos que podem mandá-los fazer pizzas, escapar de casas assombradas, arremessando conchas no Goombas e mais.

"Não há festa como a Festa do Mario", afirmou Scott Moffitt, vice- presidente executivo de Vendas & Marketing da Nintendo of America. "A relação de personagens clássicos do Mushroom Kingdom em Mario Party 9 fará os fãs de longa data da série se sentirem em casa, enquanto novos elementos como batalhas cooperativas contra chefões e veículos realmente aumentam a emoção."

Cada fase em Mario Party 9 tem seu próprio progresso de um ponto de início a um destino e contém múltiplos caminhos para os jogadores escolherem. Além de coletar as Mini Stars, os jogadores também ganham Party Points que podem ser levados ao Museum do jogo para desbloquear uma variedade de extras, como constelações de personagens, veículos adicionais, uma fase temática do Donkey Kong e mais. Também há novos modos de minijogos que permitem aos jogadores competirem em quantidades menores de tempo, mais um modo Free Play para a prática individual de minijogos e um divertido modo de Extras. Controles Wii Remote adicionais são necessários para todos os modos multiplayer e são vendidos separadamente.

Mario Party 9 é o primeiro jogo Mario Party desde 2007. Até hoje, mais de 32 milhões de jogos para consoles e portáteis da série Mario Party foram vendidos ao redor do mundo.

Vale lembrar que o Wii oferece a opção "Controle dos Pais", que permite aos responsáveis controlar o conteúdo acessado pelos seus filhos. Para mais informações sobre esta e outras funções, visitehttp://brasil.wii.com.

Para mais informações sobre Mario Party 9, acesse http://marioparty9.nintendo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado