Jair Oliveira, Língua de Trapo e Chico Pinheiro participam da edição de aniversário do programa “Antenados”

Atração da Rádio Bandeirantes comemora 3 anos no próximo sábado com transmissão direto da Saraiva MegaStore do MorumbiShopping

 

O programa "Antenados" celebra 3 anos no ar com uma edição especial no próximo sábado, dia 17. Apresentada pela jornalista Carolina Ercolin, a atração da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 será transmitida ao vivo direto da Saraiva MegaStore do MorumbiShopping.

A festa de aniversário receberá o cantor e compositor Jair Oliveira, o Jairzinho, além do humor e da irreverência do grupo Lingua de Trapo, um dos nomes de destaque do movimento Vanguarda Paulista, que tem Laert Sarrumor nos vocais. O guitarrista, compositor e arranjador Chico Pinheiro, considerado um dos artistas mais expressivos da música brasileira contemporânea, também participará da edição especial.

"O programa chegou até aqui porque nossa matéria prima é de qualidade. São Paulo é o paraíso das artes, da gastronomia e do entretenimento em geral. Tudo acontece aqui. Então, selecionamos o melhor e o ouvinte só precisa ligar o rádio no sábado, ouvir o 'Antenados' e escolher como se divertir", declara Carolina Ercolin, apresentadora da atração.

Os ouvintes interessados em acompanhar a edição de aniversário do programa devem participar de um concurso cultural respondendo a seguinte pergunta: "Por que o Antenados é o programa da Rádio Bandeirantes que deixa você por dentro da cena cultural?". As respostas devem ser enviadas para o e-mail antenados@band.com.br. Os 50 ouvintes mais criativos ganham um ingresso para assistir ao programa e um vale-compras de R$ 100 da Saraiva MegaStore do MorumbiShopping.

No ar desde março de 2009, o "Antenados" leva ao ouvinte da Rádio Bandeirantes novidades da programação cultural nacional, com foco no cenário paulistano. Com uma hora de duração, o programa de variedades recebe músicos, atores, diretores e renomados chefs no quadro "Pé na Cozinha".

O "Antenados" é transmitido ao vivo todos os sábados, das 12h às 13h, para as mais de 60 emissoras que compõem a rede BandSat em todo o país.

 

Foto: André Rizzatto/Rádio Bandeirantes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado