GLOBOSAT HD ESTREIA TERÇA-FEIRA, DIA 13, SÉRIE “MICHAEL: TUESDAYS AND THURSDAYS”

 
·         Programa aborda a relação entre um terapeuta e seu paciente
 
·         Com doze episódios, série vai ao ar toda terça-feira, às 23h
 
·         Série vai ao ar dentro da faixa Variedades
 
O Globosat HD estreia nesta terça-feira, dia 13, às 23h, o primeiro dos doze episódios de "Michael: Tuesdays and Thursdays". A série aborda a relação entre um terapeuta e seu atormentado paciente enquanto o profissional precisa lidar com seus próprios problemas diários. Michael e David se encontram profissionalmente duas vezes por semana há 15 anos, com progressos. A série vai ao ar dentro da faixa Variedades.
 
O Dr. David Storper (Bob Martin) é um psiquiatra especializado em terapia cognitiva-comportamental, ou seja, ele e seu paciente Michael (Matt Watts) saem do consultório para exercícios na vida real sobre como lidar com medos específicos. Michael é o paciente mais desafiador de David. Com 30 anos, ele fica ansioso ao redor de praticamente tudo. Mulheres, estranhos, gatos, ônibus e pontes, por exemplo. Ninguém conhece Michael melhor que David e, como a maioria de seus pacientes, Michael não sabe nada sobre David. O médico é viciado no trabalho e em bebida. Sua natureza controladora e o fato de beber escondido contribuíram para o fim de seu casamento.
 
Michael acredita que David é a chave para a felicidade e David acha que Michael é o caminho para um negócio lucrativo. Sem saber, Michael acaba se tornando a figura central de um livro de auto-ajuda que David está escrevendo com o apoio da editora Sammy Dunbar (Jennifer Irwin) e embora pareçam ser completamente opostos, estão atraídos um pelo outro. Michael também está interessado na sensível Claire (Tommie-Amber Pirie), recepcionista de David e uma jovem mãe solteira que transcreveu cada palavra que o médico gravou sobre seu paciente para o livro. Essa relação preocupa David, mas nada se compara à tempestade que surge quando o médico fala para Michael sobre o livro. Pode este relacionamento pessoal e profissional sobreviver a essa traição?
 
A faixa Variedades do Globosat HD vai ao ar diariamente, às 23h, com um conteúdo exclusivo envolvendo talk shows, debates, entrevistas e cinema, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado