DISCOVERY TURBO ESTREIA A SÉTIMA TEMPORADA DE AMERICAN CHOPPER

Sênior e Júnior se separam definitivamente e a guerra está declarada entre os Teutul
   
 

 
A partir de segunda-feira, 19 de março, às 21h, o Discovery Turbo apresenta a sétima temporada de AMERICAN CHOPPER. Os novos episódios registram a rotina dos Teutul quando eles enfrentam o momento mais crítico da história do Orange County Chopper (OCC).

Uma disputa familiar causou o colapso na relação entre pai e filho e suas vidas seguiram em direções diferentes. Sênior luta para superar as dificuldades financeiras da empresa como só ele sabe: com firmeza e dedicação. Enquanto isso, a nova equipe OCC enfrentará grandes desafios, incluindo a construção de uma motocicleta elétrica com a qual eles tentarão quebrar um recorde.

Praticamente ausente da empresa que ajudou a construir, Paul Jr. retorna ao ponto de partida para abrir sua própria oficina no Orange County Iron Works, o mesmo edifício onde ele e seu pai transformaram sua paixão por motos em um negócio bilionário. Nessa temporada, Junior está ocupado com a expansão da sua nova empresa de design. Ele quer voltar para suas raízes como um fabricante de motocicletas personalizadas, desenvolvendo projetos. Seu trabalho é motivado pelo desejo de sucesso e, principalmente pela necessidade de provar sua competência para si mesmo e para seu pai.

Os funcionarios também tiveram que fazer suas escolhas. Além de Mikey que decidiu acompanhar Júnior em sua nova empresa, algumas das pessoas próximas a Sênior, como Joe Puliafico, decidem renunciar a OCC para formar parte da equipe Paul Junior Designs. Sabendo que a ajuda de Joe não será suficiente, Junior traz para sua equipe alguns nomes conhecidos que foram deixados para trás durante a expansão da OCC, entre eles, Vinnie Di Martino, um dos mais antigos e mais talentosos funcionários.

A guerra está declarada: é Sênior contra Júnior.

SERVIÇO: AMERICAN CHOPPER: SÊNIOR CONTRA JUNIOR
Canal:
 Discovery Turbo (Net, Telefônica, Via Embratel - peça para sua operadora local).
Estreia: segunda-feira, 19 de março, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado