DE VOLTA AO TEMPO DE OURO DAS VIAGENS AÉREAS

PanAm, estreia no Sony Entertainment Television e conduz telespectadores à uma viagem mágica ao tempo do luxo e glamour de uma das mais importantes companhias aéreas da história

 

 

 

 

Estreia no Sony Entertainment Television, especialmente no dia 15 de março, quinta-feira, às 21h, PanAm,  uma das séries mais bem produzidas da última temporada americana.

PanAm se passa nos Estados Unidos, no ano de 1963 em plena Guerra Fria, e apresenta um mergulho na intimidade e dia a dia dos funcionários de uma grande empresa aérea, a PanAm, numa época em que trabalhar "voando" era sinônimo de riqueza e glamour. Os comissários de voo da companhia eram invejados e ocupavam postos cobiçados e admirados por todos. Os rígidos treinamentos a que eram submetidos os capacitavam para lidar com qualquer situação de crise e emergência sem desarrumar um fio de cabelo ou amarrotar o uniforme. A elegância, boa forma, e aparência perfeita, eram pré-requisitos básicos para ser um funcionário PanAm.

Mas nem só de luxo e glamour se fazia o dia a dia na companhia aérea. Seus impecáveis funcionários eram obrigados a conciliar suas vidas, amores e sonhos com os voos internacionais da companhia. Em PanAm a equipe tem como chefe de cabine Maggie, interpretada por Christina Ricci (Penelope), a comissária novata Laura, personagem de Margot Robbie (Neighbours), e o charmoso e galanteador primeiro oficial Ted, interpretado por Michael Mosley (Justified). No elenco estão ainda Mike Vogel (The Help) como Dean, Karine Vanasse (Polytechnique)  como Colette  e Kelli Garner como Kate (Going the Distance).

A série conta com uma produção minuciosa e uma rica reconstituição de época. Cenários, figurinos, penteados e maquiagens são atrações à parte e fazem de PanAm uma viagem ainda mais encantadora.

 

O Sony Entertainment Television oferecerá duas opções de áudio para esta nova série, para que todos os seus assinantes possam escolher a melhor forma de assistir PanAm. Episódios inéditos serão exibidos legendados e os replays do fim de semana serão exibidos dublados.

 

PanAm terá pré-estreia especial no dia 15 de março, quinta-feira, às 21h. Episódios inéditos legendados toda sexta, a partir de 23 de março, às 21h. Os replays dublados serão exibidos aos sábados às 15h, e aos domingos, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado