5º Ano de CQC estréia na Band

 

Em seu quinto ano, apresentadores e repórteres do CQC estão prontos para voltar hoje ao ar destilando seu humor inteligente e ácido.

 

No programa de hoje, o público vai ver Rafael Cortez em Los Angeles acompanhando o clima da cidade para o Oscar. Ao lado de um paparazzo brasileiro, ele rodou pelas ruas da cidade em busca de celebridades e encontrou Katie Holmes, Jéssica Alba, Jennifer Aniston e Adam Sandler. No final, ele ainda foi convidado para a cobertura da festa pós-premiação de sir Elton John e dentre as várias celebridades presentes, ele conversou com Quincy Jones e com o anfitrião do evento.

 

Tem também a estreia de um novo quadro, o "Nenfu", mais um desafio para os famosos testarem suas aptidões. Do alto de um prédio com mais de 15m, eles terão de acertar bolinhas em um alvo no chão. O primeiro a aceitar o desafio foi o jogador Kaká, que recebeu o CQC em Madrid e mostrou sua habilidade nas alturas.

 

Outro quadro novo é o "Sem Saída", onde personalidades polêmicas serão convidadas a passar pelo polígrafo, a máquina capaz de avaliar se a pessoa fala a verdade ou não. O vereador Agnaldo Timóteo aceitou o convite do CQC e fez declarações bem curiosas.

 

O CQC vai ao ar hoje, às 22h15. Logo depois, tem CQC 3.0 com Tas, Luque e Oscar ao vivo na web. Saiba mais sobre o programa em www.band.com.br/cqc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado