Kiss FM leva ouvintes para conhecer integrantes do Creedence

A Kiss FM (102,1 MHz) vai levar ouvintes para conhecer a banda Creedence Clearwarter Revisited, que se apresenta no Credicard Hall, em São Paulo, no próximo dia 25 de março. Além de visitar o camarim do grupo, os contemplados ganharão convites para assistir ao show de graça e com acompanhante.
Para concorrer ao prêmio, é preciso se inscrever no www.kissfm.com.br e clicar no banner da promoção. O sorteio dos ganhadores será realizado no dia 24. O resultado será divulgado na mesma data, no site da emissora.
O Creedence Clearwarter Revisited foi criado em 1995 pelo baixista Stu Cook e pelo baterista Doug Clifford, integrantes originais da lendária Creedence Clearwater Revival. O intuito dos dois era voltar a apresentar os clássicos do grupo em suas versões originais. Além dos veteranos, a formação da banda hoje inclui John Tristao (guitarra e vocal), Tal Morris (guitarra) e Steve Gunner (teclados, violão, gaita, percussão e vocal).

Com os novos integrantes, o Creedence viajou pela América do Norte, América do Sul, Nova Zelândia, Europa e Ásia, quebrando vários recordes de bilheteria. No repertório dos shows estão sucessos que conquistam públicos de várias gerações, como "Have you ever seen the rain?", "Proud Mary", "Suzie Q" e "Bad Moon Rising".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado