O gaitista Gabriel Grossi se apresenta no Terça Jazz Itapema

Músico estará em Florianópolis hoje (13) no projeto da Itapema FM

 

Pela segunda vez o The Double Seven terá a presença do gaitista Gabriel Grossi, hoje (13), no projeto da Itapema FM Terça Jazz Itapema, a partir das 20h.

A casa de Florianópolis recebe um dos maiores artistas da gaita de boca do Brasil e que é considerado atualmente um dos maiores representantes da harmônica no mundo. Gabriel desenvolve caminhos inusitados para a inserção de seu instrumento no rico universo da música brasileira e tem sido bastante solicitado para realizar gravações e shows no Brasil e no exterior. Ele já tocou ao lado de grandes nomes da música como Chico Buarque, Ivan Lins, João Donato, Lenine, Djavan, Milton Nascimento, Dominguinhos, Maria Bethânia e Ney Matogrosso e Hermeto Pascoal, uma de suas grandes influências. Gabriel irá tocar no Terça Jazz Itapema ao lado de Calos Ribeiro Junior (baixo acústico) e Mauro Borghezan (bateria).

O The Double Seven, considerado um dos mais badalados cocktail bar de Manhattan (NY), está instalado em ponto nobre da cidade, numa das esquinas mais charmosas da capital catarinense, apostando na decoração sofisticada, atendimento diferenciado, cardápio exclusivo com menu gastronômico simples e mixologia de coquetéis, boa música e público selecionado, seguindo exatamente a linha da matriz nova-iorquina.

 

SERVIÇO

O quê: Terça Jazz Itapema;

Quando: hoje (13), a partir das 20h;

Onde: The Double Seven - Rua Bocaiúva, 2198 – Centro – Florianópolis;

Valor: R$ 10 – feminino | R$ 20 – masculino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado