Sony Entertainment Television lança aplicativo no facebook para promover estreia de PanAm no Brasil

 

 

Para promover o lançamento de PanAm no país – série que retrata os bastidores de uma das mais importantes companhias aéreas americana - oSony Entertainment Television (SET) vai além dos meios convencionais e lança ação inédita e inusitada com foco nas redes sociais. Estádisponível no Facebook um divertido aplicativo que permite que os seguidores do canal montem sua própria tripulação PanAm.

 

O aplicativo oferece  integração de usuários com seu grupo de amigos tendo como pano de fundo o tema da série.  Entre as novidades, é possível montar uma tripulação de vôo, com direito a crachá de piloto ou comissária de bordo, criar cartões portais e acessar conteúdo exclusivo da série.

 

Seguindo tendência adotada pelo canal, a ação de consumer marketing é totalmente integrada aos anunciantes da atração. Os patrocinadores da série – Ford, Itaú e Boticário –  foram contemplados na ação e têm suas marcas presentes também na web. "Conseguimos levar o offline para o online e agregar mais valor e visibilidade para os nossos clientes.  Esse é um case para o Grupo Sony Entertainment Television no Brasil e nossos parceiros", comemora Mauricio Kotait, vice-presidente de ad sales do grupo Sony Pictures Television no Brasil.

 

A série é exibida no Sony Entertainment Television com legendas toda sexta-feira, às 21h. Replays dublados aos sábados, 15hs,  e domingos, 21hs.´

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado