GLOBOSAT HD MOSTRA INDÚSTRIA DA MÚSICA COM DINAMARQUESA “THE MAN WITH THE GOLDEN YEARS”


·         Série mostra a vida de um empresário de sucesso do passado que se encontra em declínio

 

·         Programa conta com oito episódios

 

·         Estreia será segunda-feira, dia 19, às 23h

 

Uma nova série dinamarquesa chega ao Brasil exclusivamente pelo Globosat HD. "The Man With The Golden Years" estreia nesta segunda-feira, dia 19, às 23h, e mostra em oito episódios a história de Jakob, um homem de meia-idade que trabalha em uma gravadora de enorme sucesso no passado, mas que hoje está em declínio. Entretanto, ao invés de aceitar a realidade, Jakob continua seguindo o mesmo estilo de vida da época em que era um grande homem de negócios, o que gerará conflitos com sua nova chefe, concorrência, ex-mulher e filha.

Jakob tem vivido desta forma desde os anos 90, época de ouro para a indústria musical. Agora ele precisa lutar em todos os níveis para manter seu estilo de vida extravagante e a sua reputação. Seja lidando com sua nova e rigorosa chefe, seu onipresente rival "The Butt", sua ex-esposa ou com sua filha adolescente Julie, que acaba de se mudar para morar com ele. Como Jakob está prestes a descobrir, nem sempre é fácil criar uma adolescente, ainda mais se o pai se comporta como um.

A "galinha dos ovos de ouro" de Jakob foi a banda de rock Konsumer. Eles estão de volta ao estúdio após dois anos de hiato e podem ser a salvação que Jakob precisa para liberar a pressão no trabalho, com vendas baixas e custos altos. Porém, para sua infelicidade e também devido à sua própria falta de foco, ele perde Konsumer para seu concorrente manipulador, que vai usar todos os meios possíveis para a queda definitiva de Jakob. Agora ele precisa descobrir um novo artista para pôr fim ao declínio em que se encontra sua empresa. Alguém que possa ajudá-lo a manter o apelido de "O Homem do Ouvido de Ouro".

"The Man With The Golden Years" é uma comédia dramática dinâmica sobre as aventuras e desventuras de uma indústria que parece pura para quem está de fora, mas que um olhar mais atento percebe várias mentiras e absurdos. Um mundo onde as pessoas vão ao extremo para seus quinze minutos de fama, muitas vezes ficando em situações hilariantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado