Fernando Haddad quer acabar com taxa de inspeção veicular em São Paulo

Pré-candidato do PT à prefeitura da capital paulista esteve nos estúdios da Rádio Bandeirantes na manhã de hoje

 

O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou que irá acabar com a cobrança da taxa de inspeção veicular na capital paulista, caso seja eleito. A declaração foi feita em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 na manhã de hoje. O ex-ministro da Educação foi entrevistado pelos jornalistas José Paulo de Andrade, Salomão Ésper e Rafael Colombo durante o "Jornal Gente".

"Vou manter a inspeção, mas sem a taxa, e aumentar a fiscalização aos veículos", disse Haddad, que destacou as falhas no atual sistema. "Muitos carros registrados na Grande São Paulo estão circulando por aqui e por isso não se submetem à inspeção". Ele ainda destacou os problemas enfrentados no transporte público da cidade. "Sem investimento, a frota de ônibus vai sucateando. E com isso os espaços vão sendo ocupados pelo transporte individual". O pré-candidato criticou a falta de projetos a longo prazo para o transporte da cidade. "Depois de oito anos de administração municipal e 20 de governo Estadual, com o mesmo grupo, não há um projeto pronto para fazer licitação".

A entrevista completa pode ser ouvida no site da Rádio Bandeirantes: http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=578846

 

Foto: Daniela Reinaldo/Rádio Bandeirantes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado