ESTREIA: MTV Sem Vergonha, com a participação do Tavares

Titi e Didi vão receber Tavares, da banda Fresno – dia 19 de março, às 22h30

Crédito da foto Sem Vergonha: Kelly Fuzaro/MTV

Crédito da foto Titi_Didi_Tavares: Camila Pereyra/MTV

 

Titi e Didi vão comandar o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o MTV Sem Vergonha vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.    

 

Entre as brincadeiras está o quadro "Boquinha da Garrafa", onde uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem. A cada pergunta não respondida, o convidado vai ter que colocar um adereço: o "Colar da Castidade", a "Coroa dos Inibidos" e a "Capa do Santo do Pau Oco". Se ele responder tudo leva pra casa o "Troféu Sem Vergonha". Em seguida, o convidado é conduzido para a intimidade do banheiro para responder de bate e pronto as perguntas do quadro " Teta a Teta no Banheiro".

 

Nos quadros "Tarô Tarado", o convidado irá sortear uma carta entre os 12 arcanos maiores da sacanagem pra responder se concorda com a descrição e no " Pego Sim / Pego Não"  vai ter que dizer entre personalidades conhecidas quem ela toparia ter alguma coisa, quem não.

 

E a audiência também participa mandando a sua foto. No site do programa há uma votação e um ranking com os mais pegáveis e os menos pegáveis votados pela audiência. Toda semana o ranking dos mais pegáveis é mostrado no estúdio e  nos "Classificados Fetichistas", o telespectador conta pra gente tudo que ele sonha em ser e fazer entre quatro paredes.   

 

No programa que vai ao ar segunda, dia 19/03, Titi e Didi vão receber seu primeiro convidado, o baixista Tavares, da banda Fresno.

 

Estreia: 19 de março

Exibição: segunda-feira, às 22h30

Reprise: segunda às 00h30 / sexta às 23h00

Duração: 45 min


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado