MTV Brasil: World Stage - Evanescence

Crédito da foto: Divulgação

 

Nesta sexta-feira, 16/03, às 23h00, a MTV Brasil irá exibir um show do Evanescence que aconteceu em Little Rock – Arkansas, cidade natal da banda, no começo do ano. O show faz parte projeto World Stage, que consiste em transmitir uma mesma apresentação em todas as MTV's do mundo, no mesmo dia.

 

Liderada pela vocalista e pianista Amy Lee, a banda chegou a cena musical internacional em 2003 com o álbum "Fallen", que mesmo sendo o disco de estreia, foi indicado a cinco categorias no Grammy e chegou a posição número 3 na Billboard 200, passando mais de 104 semanas na parada, além de ter atingido a marca de mais de 17 milhões de cópias no mundo inteiro, se tornando o álbum de maior sucesso da banda.

 

No álbum seguinte, "The Open Door", lançado em 2006, mesmo apostando num som mais pesado com influências da música clássica, a banda continuou vendendo milhões de cópias e seguiu emplacando mais hits.

 

Na apresentação, confira alguns dos maiores sucessos do Evanescence, como "Going Under", "Bring Me To Life" e "My Immortal", além de "What You Want",  "Made Of Stone" e "My Heart Is Broken", músicas do último álbum da banda, "Evanescence", lançado após um hiato de 5 anos.

 

Dia: 16/03

Exibição: Sexta-feira, às 23h00

Reprise: Sexta-feira, 16/03, às 01h00 e domingo, 18/03, 13h00 e às 02h00

Duração: 1h

Classificação Indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado