A trupe de caminhoneiros destemidos do HISTORY encara novo desafio: as estradas mortais da Cordilheira dos Andes

Nesta nova temporada de Estradas Mortais, a equipe de seis caminhoneiros americanos e canadenses se arrisca pela lendária estrada da morte entre a Bolívia e o Peru

 

O novo desafio dos caminhoneiros de Estradas Mortais, que o HISTORY estreia no dia 22/3, quinta-feira, às 22h, é atravessar um dos trajetos mais perigosos conhecidos pelo homem – a estrada da morte na Cordilheira dos Andes. Lendária, essa estrada, conhecida pelos perigos em toda a extensão, já deixou dezenas de vítimas ao longo do trajeto.

 

Os episódios gravados no Peru e na Bolívia colocam à prova toda a experiência adquirida por Dave, Lisa, Hugh e Rick em suas diversas incursões no Alasca e no Himalaia. Completam o time os novatos Tim e Tino, que também terão de atravessar trechos complicados e sinuosos, como o Cañon del Pato e o Callejón de los Conchuco. Além da experiência individual, os caminhoneiros contam com sangue frio e nervos de aço para vencer os obstáculos e os perigos reais.

 

Em cada programa, eles terão de cumprir uma missão diferente, guiando seus caminhões por estradas de terra ou vias que, muitas vezes, têm menos de três metros de largura. Eles ainda enfrentarão deslizamentos de terra a mais de três mil metros de altura para poder levar a carga a seu destino em tempo hábil. Nesta nova temporada, apenas quatro caminhoneiros chegarão ao final do trajeto.

 

Lisa Kelly é a única mulher da trupe e estrela do programa. Ele não tem receio de pegar pesado e está sempre pronta para qualquer imprevisto. Segundo Lisa, atravessar a estrada da morte foi um dos maiores desafios que já viveu como caminhoneira. "Estava bem preparada, mas a altitude, a falta de oxigênio e o clima extremo fizeram do novo programa uma verdadeira aventura", comemora.

 

No episódio de estreia de Estradas Mortais: Andes, no dia 22/3, quinta-feira, às 22h, as equipes se dirigem à Cordilheira dos Andes para provar que podem transportar cargas pesadas em qualquer tipo de estrada. Eles enfrentarão deslizamentos de terra e paredes escarpadas nas selvas da Amazônia, onde qualquer erro pode ser fatal. É apenas a primeira viagem, mas as estradas conseguiram mexer até mesmo com os mais experientes, que colocam em dúvida a decisão de enfrentar a 'Estrada da Morte'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado