CANAL EXIBE ESPECIAIS TOP GEAR EM SETEMBRO

Vietnã e Bolívia são os locais escolhidos para mais aventuras no programa de carros que é número 1 no mundo

 

 

A BBC HD exibe programação super especial no mês de setembro. A premiada série Top Gear apresenta o mundo automobilístico na sua melhor expressão, com caráter irreverente, engenhoso e bem humorado. Apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, o canal mostrará três especiais de Top Gear neste mês: Vietnã e Bolívia.

 

Na quarta-feira, dia 12 de setembro, às 21h, a BBC HD exibe o especial Top Gear: Vietnã. Jeremy, Richard e James chegam ao Vietnã e são desafiados a percorrer toda a extensão do país em apenas oito dias, conseguindo o que os militares americanos não conseguiram fazer em 10 anos. Serão 1.600 quilômetros com três motos em péssimo estado, com a dificuldade de comunicação por conta da língua local e na companhia de alimentos exóticos típicos da região. Mesmo assim essa é uma das viagens mais espetaculares e incríveis que os Top Gear já realizaram.

 

Os assinantes poderão conferir o último especial Top Gear do mês, na quarta-feira, dia 19 de setembro, às 21h, com Top Gear: Bolívia. Após as aventuras em Botswana e Vietnã, os apresentadores embarcam em outro desafio que é, sem dúvida, ainda mais difícil e emocionante. A equipe é levada as profundezas da floresta boliviana apenas com três veículos antigos e velhos 4x4. Através de barrancos, rios e da vegetação densa, eles conseguem atravessam a selva, encontram os 'senhores da droga' e enfrentam os efeitos debilitantes da alta altitude no deserto do Atacama. Correm perigo nas estradas mais perigosas do mundo, onde são literalmente quase empurrados barranco abaixo. Os últimos obstáculos são as incríveis dunas de areia que, exaustos, atravessam até chegarem à costa do Pacífico do Chile.

 

Os especiais Top Gear são reflexo do mundo automobilístico como nunca visto antes. Programas sem precedentes, em lugares diversos do mundo, apresentados por três homens que adoram os seus "brinquedos" e que, entre especialistas e celebridades, levam o assinante a presenciar momentos únicos, corridas e aventuras, levando os carros ao limite e além, para comprovar que são tudo o que presumem ser.

 

 

BBC HD exibe os especiais de Top Gear: Vietnã e Bolívia nas quartas-feiras, às 21h, nos dias 12 e 19 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado