FOX estreia The Glee Project 2ª Temporada

 

Quarta-feira 19/09, 22h

 

Na quarta-feira, 19 de setembro às 22h a FOX estreia a segunda temporada de "The Glee Project". Seguindo o sucesso da 1ª temporada, The Glee Project retorna ao canal FOX com 14 participantes que tentam conseguir uma participação especial na 4ª temporada de Glee. O canal exibe a série todas as quartas-feiras, às 22h.

 

Durante doze semanas, os concorrentes participam de rodadas de oficinas intensivas, onde precisam demonstrar suas habilidades para cantar, dançar e atuar. Os responsáveis da série de sucesso "Glee" avaliarão cuidadosamente as provas para identificar quem tem o que é preciso para ser uma das novas caras da próxima temporada da série. Ryan Murphy, criador de "Glee", voltará a se juntar ao diretor de casting Robert Ulrich e ao co-produtor e coreógrafo Zach Woodlee nas considerações finais de cada episódio.

 

O instrutor de canto Nikki Anders, que foi o mentor dos participantes da primeira temporada, também estará entre os juízes da segunda temporada, desta vez como membro permanente. Além disso, os concorrentes de "The Glee Project" contarão com os conselhos de membros do elenco de "Glee", como Lea Michele (que interpreta Rachel Berry), que aparece no primeiro episódio da nova série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado