CAPADÓCIA SE DESPEDE COM A TERCEIRA TEMPORADA


A série de sucesso estreia no próximo dia 23 de setembro na América Latina

A HBO Latin America anuncia que exibirá a terceira e última temporada de Capadócia. A bem-sucedida série original da HBO estreará na região no próximo dia 23 de setembro com um elenco
já consolidado, novos talentos e as histórias que só Capadócia pode contar.

"Nós estamos muito orgulhosos de termos tido a oportunidade de produzir uma série de tanto sucesso e ao mesmo tempo tristes de nos despedirmos dos nossos marcantes personagens", disse Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO LAG. "Esta última temporada de Capadócia será mais inesquecível ainda, porque há uma história maravilhosa
em torno da terrível luta pelo poder", acrescentou. 

Nesta temporada voltam personagens importantes como Teresa Lagos (Dolores Heredia), Federico Márquez (Juan Manuel Bernal), Valeria (Cecilia Suárez), La Negra (Aída López), Santiago (Marco Treviño) e Lorena Guerra (Ana de la Reguera). E elenco ganha nomes respeitados como Gabriela de la Garza, Ernesto Gómez Cruz, Patricio Castillo, Miguel Ángel Muñoz, Damián Alcázar e a indicada ao Oscar® Adriana Barraza.

Esta série foi dirigida por Pitipol Ybarra, Carlos Carrera, Javier Patrón Fox e Moisés Ortiz Urquidi. A HBO Latin America foi responsável pela produção executiva e pela supervisão geral. A realização foi novamente da produtora mexicana Argos.

A primeira temporada de Capadócia foi indicada ao Emmy® Internacional nas categorias de Melhor Série Dramática, Melhor Atriz (Cecilia Suárez) e Melhor Ator (Oscar Olivares). Em 2008, recebeu uma Ninfa de Ouro no Festival de TV de Monte Carlo na categoria Melhor Produtor Internacional de Série Dramática de Televisão e um Reflet d'Or no Festival de Cine Tous Ecrans em Genebra, Suíça, como Melhor Série Dramática Internacional. Em 2009, recebeu um prêmio da Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação (GLAAD, sigla em inglês) como Melhor Série Dramática em espanhol. A segunda temporada de Capadócia foi indicada à Ninfa de Ouro no 51o Festival de Televisão de Monte Carlo na categoria de Melhor Série Dramática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado