Philos, novo serviço de vídeo sob demanda da Globosat, estreia no NOW Clube, da NET

Philos traz conteúdos em alta definição (HD) para os admiradores das artes, espetáculos e documentários

A partir de 14 de setembro, os assinantes da NET Serviços poderão ter acesso ao acervo completo do Philos, novo serviço de video on demand por assinatura da Globosat, programadora líder de TV por assinatura na América Latina. Com um catálogo de conteúdos em alta definição (HD) cuidadosamente selecionados para atender ao público que busca programação de qualidade, Philos estará disponível aos assinantes do NOW Clube, serviço de conteúdo sob demanda da NET.

Já na estreia, os assinantes terão à disposição um vasto catálogo de alta qualidade que inclui documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de música e dança. Além disso a cada mês, novos títulos serão adicionados, sempre incluídos na assinatura. E o melhor: com a comodidade e a conveniência de um produto sob demanda, ou seja, o assinante escolhe o que vai assistir e quando, quantas vezes quiser.

Gustavo Ramos, diretor de Novas Mídias da Globosat, comenta o lançamento do serviço: "O video on demand, em que o telespectador escolhe o momento em que deseja ver na tela determinado conteúdo dentro de um vasto catálogo, já está conquistando os brasileiros, e começa a mudar os hábitos de muita gente. É uma nova janela para ir além do já diversificado cardápio oferecido pelas operadoras de TV por assinatura. Começamos a atender esse público com o Muu, que oferece conteúdos dos canais Globosat, e vamos além com a chegada do Philos, que terá conteúdos nacionais e internacionais, de altíssima qualidade."

O Philos no NOW Clube poderá ser contratado pelos assinantes ao custo de R$ 14,90 por mês, e todo o conteúdo pode ser assistido quantas vezes quiser - ilimitado. O diretor de produtos da NET Serviços, Márcio Carvalho, comenta o lançamento: "Depois de mais de 1 ano de lançamento do NOW, disponibilizamos aos nossos assinantes mais uma novidade com muitos conteúdos para assistirem na hora em que quiserem. Os novos pacotes do NOW Clube trazem conteúdos exclusivos de séries, filmes, documentários, música e história, entre outros". O serviço está disponível para todos os assinantes dos pacotes HD da Net.

Desde junho, uma amostra do acervo de Philos está disponível gratuitamente para todos os assinantes NET que têm acesso ao NOW, plataforma de conteúdo VOD da operadora - o acesso no NOW é feito através da opção "Now Canais da NET > Globosat HD > Sessão Philos". Lá estão disponíveis as atrações apresentadas todos os domingos, às 20h30, na faixa especial dedicada a Philos dentro da programação do canal Globosat HD.

O catálogo de atrações do Philos inclui títulos como "If a Tree Falls - A Story of the Earth Liberation Front", indicado ao Oscar 2012; "Crumb", documentário dirigido por Terry Zwigoff em 1994 que traça um perfil do controverso artista Robert Crumb; "Root Of All Evil?", polêmica produção baseada nos conceitos defendidos pelo cientista Richard Dawkins, Darwinista ferrenho e defensor do ateísmo e do ceticismo; "Music From the Inside Out", que inicia uma viagem pelo significado da música com base em entrevistas com os integrantes da prestigiada Orquestra da Filadélfia; "JFK - A President to Remember", que ilustra diferentes fases da vida política do ex-presidente norte-americano.

Philos também conta com séries de sucesso como "Jazz", de Ken Burns, e "The Blues", que reúne episódios assinados por Martin Scorsese, Clint Eastwood e Wim Wenders, entre outros grandes diretores. Espetáculos também ganham destaque, como o concerto do consagrado pianista chinês Lang Lang, "Live in Berlin", a apresentação da pianista argentina Martha Argherich (com a participação do pianista brasileiro Nelson Freire e de Lang Lang) na 14ª edição do Verbier Festival na Suíça, e o especial "Barenboim and the Berliner Philharmoniker - Mozart Piano Concerto", com o aclamado maestro e pianista Daniel Barenboim. Ballet e espetáculos de dança também fazem parte do acervo, incluindo espetáculos como "Lago dos Cisnes" e a montagem do premiado diretor David Bintley para "Cinderella", com o Birmingham Royal Ballet.

SERVIÇO:

PHILOS
- Lançamento no NOW Clube, da NET
• Serviço de vídeo sob demanda por assinatura (SVOD - subscription video on demand) da GLOBOSAT
• Disponível para assinantes NET HD (pode variar conforme a cidade)
• Valor da assinatura mensal: R$ 14,90
• Acesso através do Decodificador HD (STB) da NET, e no futuro também pelo site www.philos.tv e com apps para tablets e smartphones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado