VIVA exibe a quinta temporada de ‘Carga Pesada’ a partir de setembro

carga pesada



Com direção geral de Roberto Naar, "Carga Pesada" chega a sua quinta fase no canal e apresenta novos episódios a partir do dia 30 de setembro, domingo, às 20h. As viagens e aventuras dos companheiros Pedro (Antônio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia) também contam com horário alternativo de sábado para domingo, à 1h.

Dividido em cinco temporadas, o seriado teve quatro anos de sucesso na TV Globo e levou ao ar 62 episódios ambientados nas viagens dos caminhoneiros. Para compor o elenco dessa temporada, Antônio Fagundes e Stênio Garcia contam com participações especiais de atores como Stephany Brito, Tarcísio Filho, Bruna Marquezine e Marco Luque.

No primeiro episódio, "A Mula Sem Cabeça", os parceiros se envolvem em uma história cheia de suspense inspirada em uma lenda do folclore. Durante uma festa junina, Pedro (Antônio Fagundes) se encanta por Bentinha (Alexandra Martins) sem desconfiar que ela é uma mula sem cabeça. A jovem se apaixona por Pedro e insiste em tê-lo por perto, mas Bino (Stênio Garcia) e o coronel Severino (Paulo César Pereio) tentam alertá-lo dos perigos dessa relação. Como de costume, as coisas não dão muito certo e Bentinha amaldiçoa Pedro por estar enfeitiçada. Agora, eles precisam pensar em um novo plano para quebrar o encanto da mula sem cabeça.

A série
Originalmente exibida entre 2003 e 2008, "Carga Pesada" é a segunda versão da série de mesmo nome transmitida entre 1979 e 1981 pela TV Globo. Depois de 22 anos, Antônio Fagundes e Stênio Garcia retomaram a parceria de sucesso e voltaram às estradas para dar continuação à história dos amigos Pedro e Bino.

Carga Pesada – Inédito
VIVA - Canal Globosat 
No ar aos domingos, às 20h
Horário alternativo: sábado para domingo, à 1h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado