NET lança NOW Clube

 

Pacotes de assinatura dentro do NOW estarão disponíveis a partir de 14 de setembro

 

NOW, serviço de vídeo oferecido pela NET (www.netcombo.com.br/now), disponibiliza aos assinantes NET HD e NET HD Max, a partir do dia 14 de setembro, oNOW Clube, um serviço de assinatura com opções de pacotes para diferentes públicos e interesses com acesso ilimitado aos conteúdos.

 

Os primeiros dois pacotes disponíveis são:

 

ü  NETMix – mais de 3 mil conteúdos de diversão para toda a família:  séries de TV, filmes, séries infantis, documentários, esportes radicais e música. Alguns dos destaques são as temporadas completas das séries LOST e Desperate Housewives, Grey´s Anatomy e Scrubs, os programas infantis A Galinha Pintadinha, Barney e seus AmigosBob, o ConstrutorCaillouPhineas e PherbLilo e Stitch e Vila Sésamo e os filmes 60 Segundos, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, Toy Story 2, Wall-E, Deja Vu, Jogos Mortais. Assinatura: R$ 14,90 por mês.

 

ü  Philos – centenas de conteúdos para amantes das artes, com documentários sobre história, arte, atualidades, ciência, música, além de espetáculos de dança e música, debates e entrevistas. Entre os destaques da programação estão os documentários If a Tree Falls – a Story of the Earth Liberation Front, indicado ao Oscar 2012; CrumbMusic From the Inside OutJFK – A President to Remember. Espetáculos também ganham destaque, como a apresentação da pianista argentina Martha Argherich (com a participação do pianista brasileiro Nelson Freire e do pianista chinês Lang Lang) na 14ª edição do Verbier Festival na Suíça. Assinatura: R$ 14,90 por mês.

 

NETMix e Philos trazem novidades em programação todos os meses e a assinatura mensal dá acesso ilimitado aos conteúdos do pacote escolhido, para assistir quantas vezes quiser.

 

"Depois de mais de 1 ano de lançamento do NOW, disponibilizamos aos nossos assinantes mais uma novidade com muitos conteúdos para  assistirem na hora em que quiserem. Os pacotes do NOW Clube trazem conteúdos exclusivos de acordo com a preferência de cada cliente. Mas é importante reforçar que os conteúdos gratuitos continuam disponíveis para quem é NET HD e NET HD MAX", afirma Márcio Carvalho, diretor de Produtos e Serviços da NET.

 

NOW Clube pode ser facilmente acessado pelo controle remoto através do menu principal do NOW. Para assinar entrar em NOW > NOW Clube, escolher o pacote e clicar na opção "Assinar pacote". Os títulos disponíveis de cada pacote podem ser consultados antes de assinar, clicando em NOW > NOW Clube, escolher o pacote e clicar em Títulos Disponíveis.

 

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. O catálogo já ultrapassa os 6 mil títulos, sendo mais de 50% dos conteúdos gratuitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado