Fox Life estreia em outubro as séries “Ricki Lake Show”, “Food For Thought” e “Ice Brigade” e exibe nova temporada de “Dr. Oz”


Nova Série: "Ricki Lake Show" – Segunda-feira, dia 1º, 17h

De segunda a sexta-feira às 17h, Ricki Lake apresenta um talk show de uma hora, unindo os mundos da televisão e das mídias sociais, convergindo assuntos importantes para a blogosfera e para seus telespectadores.

 

Nova Série: "Food For Thought" – Segunda-feira, dia 15, 23h30

Apresentado por Claire Thomas, de 23 anos, "Food for Thought" vai mostrar os alimentos a partir de uma perspectiva nova e esclarecedora. Desde explorar uma variedade de alimentos indígenas que são consumidos por culturas ao redor do mundo até fornecer formas simples de cultivar produtos saudáveis dentro de sua própria comunidade, Claire não somente vai mostrar sua paixão pela comida como estilo de vida, mas também vai realizar seu sonho de compartilhar seu entusiasmo e seus conhecimentos com os jovens.

 

Nova Temporada:"Ice Brigade" – Sexta-feira, dia 27, 22h30

Ace of Cake agora está no gelo. Este incrível time cria esculturas de gelo que vão além de seus sonhos mais selvagens. Esta nova série acompanha o chef Randy Finch e sua equipe de famosos artistas do gelo criando designs originais e únicos que desafiam a imaginação. Para estes artistas, os clássicos cisnes de casamento são simplesmente grandes cubos de gelo. A grande emoção desta arte é fazer mesas de bilhar interativas em tamanho real ou pistas de boliche de gelo com pinos congelados e bolas reais; ou mesmo criar um piano pronto para tocar os clássicos da música. Apresentação: Randy Finch

 

Nova Temporada: "Dr. Oz" – Segunda-feira, dia 8, 19h30

 Aproveitando sua popularidade como o especialista em saúde do The Oprah Winfrey Show , Dr. Mehmet Oz lançou o talk show mais bem falado dos últimos anos. O programa vencedor de prêmios Emmy e o apresentador trazem conteúdos valiosos e interessantes sobre vários tópicos da saúde e do bem-estar. DR. OZ traz atualidades e histórias inspiradoras em um formato alegre e divertido, tudo a partir do ponto de vista único do Dr. Oz.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado