Em outubro estreia a nova série do NatGeo, “Capitais do Delito”. As séries “Mundo Bizarro” e “Caçadores de Alienígenas” também entram no ar no mês.


 

 

§  SEGUNDA-FEIRA, DIA 1º, 23h15, estreia a nova temporada de "ZONA DE PERIGO", série que acompanha quatro postos de controle das fronteiras em Laredo, Texas.

§  SEXTA-FEIRA, DIA 5, 23h15, "FUI AMISH", nova série de dez episódios que mostra as dificuldades de indivíduos que tomaram a decisão de deixar a comunidade extrema dos Amish.

§  TERÇA-FEIRADIA 16, 0h, especial "TITANOBOA: A SERPENTE PRÉ-HISTÓRICA", que mostra o tesouro paleontológico que um grupo de cientistas encontrou nas profundezas da mina de Cerrejón, na Colômbia.

§  TERÇA-FEIRA, DIA 30, 0h, especial "A TERRA VISTA DO ESPAÇO", que levará os telespectadores a uma viagem épica para descobrir as forças e os processos invisíveis que sustentam a vida em nosso planeta.

§  SEMANA DE VELOCIDADE MÁXIMA, ENTRE OS DIAS 22 E 26, ÀS 0H. Serão mostrados: o Corvette ZR1, Porsche 911, Ferrari FF, Ford Mustang e o Pagani.

 

Estreia: "Capitais do Delito", Segunda-feira, dia 1, 22h30

 

Todos os anos, milhões de turistas viajam a países estrangeiros em busca de aventuras e muitos deles têm mais aventuras do que esperavam. Esta série viaja até as cidades mais charmosas do mundo e revela o ponto de vista de seus ladrões. Em cada lugar, cada turista é uma vítima em potencial.

 

Na segunda-feira, dia 1º, "Capitais do Delito" desembarca no Rio de Janeiro e mostra como os ladrões da cidade turística agem quando percebem estrangeiros por perto. Os criminosos revelam suas técnicas para pegar turistas distraídos. A série também vai até Buenos Aires, Barcelona, Praga, Roma, Bangcoc, Deli, Istambul, Marrocos e Las Vegas.

 

Estreia: "Mundo Bizarro", Quarta-feira, dia 3, 22h30


Esta série mostra o mundo dos impressionáveis. Pessoas extraordinárias com diferenças culturais e desafios físicos. "Mundo Bizarro" combina o raro e o maravilhoso mundo, tudo explicado cientificamente.

 

Estreia: "Caçadores de Alienígenas", Quinta-feira, dia 4, 21h45

 

Uma equipe de investigadores especialmente capacitada se dispõe a descobrir a verdade sobre os OVNIS. Arriscando tudo, esta equipe de cientistas e investigadores de fenômenos considerados de origem extraterrestre explora a fundo algumas das ocorrências mais misteriosas do planeta para descobrir novas e impressionantes provas.

 

 

Documentários que passarão nos Super Domingos

 

No domingo, dia 7, às 22h, o documentário 'Criança para Sempre' explora o caso único de Brooke Greenberg que, aos 16 anos, parece um bebê de onze meses. O transtorno sofrido por Brooke é tão raro que os médicos chamam de "Síndrome X" e acreditam que, se conseguirem encontrar a causa da doença, talvez descubram o segredo do envelhecimento.

 

Já no domingo, dia 14, às 22h, o NatGeo pisa fundo no acelerador e traz um especial com três supercarros que deixam todos os outros comendo poeira. No grid de largada, temos o Porsche 911 na pole position. Em segundo lugar, o carro pelo qual todos os famosos suspiram, o Lamborghini Aventador e na terceira posição está o Ford Mustang.

 

No domingo, dia 21, às 22h, será exibido o documentário 'O Abajur de Pele Humana', que narra a história do descobrimento de um objeto tabu do Holocausto, que alguns historiadores afirmam ser uma lenda, algo que nunca existiu: abajures feitos de pele humana. Em seguida, às 22h45, é a vez de 'Os Fantasmas do Terceiro Reich', documentário dirigido pela brasileira Claudia Ehrlich Sobral.

 

E no domingo, dia 28, às 21h15, irá ao ar o 'Especial Noite dos Mortos'. Serão apresentadas pessoas que afirmaram conhecer e aceitar o valor do fim da vida. Uma noite de rituais, fobias, obsessões, mitos e lendas de matar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado