Kiss FM leva fãs do God Save The Queen para show em São Paulo



A Kiss FM (102,1 MHz) vai sortear pares de ingressos para o show do grupo argentino God Save The Queen, considerado um dos melhores tributos à banda inglesa Queen. O show acontece no dia 20 de setembro, no Cine Jóia.

Para concorrer aos convites, o ouvinte deve se inscrever no www.kissfm.com.br e clicar no banner da promoção. O resultado será divulgado no site da Kiss FM a partir do dia 17 de setembro.

O show é uma oportunidade para relembrar grandes sucessos que fizeram do Queen uma das maiores bandas de todos os tempos. No repertório, estão canções como "Bohemian Rapsody", "We Will Rock You" e "Love of My Life", entre outros hits que marcaram a história do rock'n'roll.

Sobre o Nação Roqueira
A rede social Nação Roqueira é um espaço virtual que funciona como uma espécie de "Wikipedia do rock", integrada ao portalwww.kissfm.com.br. No Nação Roqueira, os internautas seguem e editam verbetes dos seus ídolos do rock. Os conteúdos debatidos on-line seguem depois para as ondas do rádio no programa semanal, que vai ao ar todo sábado às 15h. Além disso, no site, o usuário pode ouvir o bom rock'n'roll em canais temáticos exclusivos e, como em outras redes sociais, criar perfis, montar avatares e mandar mensagens para os amigos. O programa vai ao ar aos sábados, às 15 horas.

Sobre o Lendas do Rock
Apresentado por Walter Ricci, produzido por Samuel Canalli e com direção artística de Evaldo Vasconcelos, o Lendas do Rock leva aos ouvintes histórias e músicas de grandes ícones do rock'n'roll. O programa vai ao ar sempre aos domingos, a partir das 15 horas. Para ouvir as edições anteriores, acesse www.kissfm.com.br/portal/programas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado