Kiss FM apresenta "Clássicos regravados por grandes bandas" e conta um pouco da trajetória do grupo Lynyrd Skynyrd


"Clássicos regravados por grandes bandas" serão apresentados no programa Nação Roqueira, da Kiss FM (102,1 MHz), neste sábado (15). No domingo (16), a atração Lendas do Rock conta a história do grupo norte-americano Lynyrd Skynyrd, uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, que ao longo da carreira já vendeu mais de 40 milhões de discos.

No Nação Roqueira, os ouvintes vão saber um pouco mais sobre os clássicos do rock regravados por grandes bandas como a canção Knockin' on Heaven's Door de Bob Dylan interpretada pelo Guns N'Roses, e o sucesso We Can Work it Out dos Beatles na inesquecível voz de Stevie Wonder.

O Lendas do Rock irá contar a trajetória da banda Lynyrd Skynyrd, formada em meados de 1964, na cidade portuária de Jacksonville, sul da Flórida. O grupo teve uma pausa de quase uma década, em 1977, devido a um acidente de avião que matou três integrantes da equipe, incluindo o principal compositor Ronnie Van Zant. Em 1987, retornaram aos palcos, tendo como líder o irmão mais novo de Ronnie, Johnny Van Zant. Em 2006, a banda foi incluída no Hall da Fama do rock.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado