HISTORY apresenta nova edição de sua clássica programação temática Semana do Desconhecido

A franquia Alienígenas do Passado e a produção original Contato Extraterrestre são as estreias da semana de 17 a 21 de outubro

 

A produção original Contato Extraterrestre, que abre a programação Semana do Desconhecido, que o HISTORY estreia dia 17/9, segunda-feira, às 22h, traz investigações sem precedentes realizadas no Brasil, México, Colômbia, Peru, Uruguai e Argentina, e reúne mais de 50 entrevistas, entre relatos de testemunhas e de diferentes especialistas, como ufólogos, cientistas, pilotos de avião, astrônomos, físicos, controladores aéreos e antropólogos. O especial de duas horas também mostra arquivos confidenciais e revela centenas de horas de gravações de luzes e objetos estranhos, e analisa os casos mais ressonantes da história de Óvnis da América Latina, por meio de diferentes óticas.

 

A franquia Alienígenas do Passado, de 18 a 21/9, de terça a sexta-feira, estreia oito episódios. Do período jurássico ao antigo Egito, desenhos de estranhas criaturas encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos massivos no mundo inteiro são algumas das histórias abordadas na série. "Cada dia encontramos mais evidências que dão suporte à teoria da existência de alienígenas ancestrais e de que a humanidade tem sido visitada por extraterrestres desde o passado remoto até o presente. Os mistérios surgem em todo o mundo e continuam aumentando", afirma Giorgio Tsoukalos produtor e diretor da série.

 

Confira a programação de Alienígenas do Passado:

 

18/9, terça-feira, 22h - Alienígenas e Armas Mortais analisa espadas de ferro forjadas em fogueiras ardentes, pólvora com o poder de desprender a carne humana, foguetes capazes de destruir cidades inteiras. Ao longo da história, os avanços tecnológicos têm levado o homem a desenvolver armas de grande alcance, cada uma mais letal do que a anterior, essas armas letais teriam sido de fato uma invenção unicamente humana? Às 23h, Alienígenas e Lugares Malditos mostra locais que podem ser a chave para conexão com outro mundo e a evidência de que a atividade extraterrestre tenha atraído energias negativas para certas regiões da Terra. Em Black Mountains na Austrália, por exemplo, mitos locais falam de antigos deuses em forma de serpente, responsáveis pelo desaparecimento de excursionistas. Já nas florestas do Monte Fuji, no Japão, centenas de pessoas cometem suicídio todos os anos.

 

19/9, quarta, às 22h - Fundadores e Alienígenas questiona se os fundadores da nação americana teriam alguma ligação com extraterrestres. A pergunta se deve a símbolos encontrados em documentos e na arquitetura. Às 23h, A Criação do Homem investiga por que os seres humanos são tão diferentes dos demais seres terrestres e por que seu intelecto se desenvolveu com tamanha rapidez. Nesse caso, os indícios também apontam para contatos extraterrestes.

 

20/9, quinta-feira, às 22h, Alienígenas e Seitas, aborda suicídios em massa, sacrifícios humanos e rituais profanos. Ao longo da história, pessoas afirmaram possuir conhecimentos de outro mundo e levaram seus seguidores a cometer atos de violência terríveis. Isso seria apenas loucura ou há vozes nas cabeças desses líderes provenientes de algum lugar no espaço? Em seguida, às 23h, Alienígenas e o Código Secreto vai atrás de monumentos megalíticos, unidos por energias eletromagnéticas, e de ruínas pré-históricas de grande extensão dispostas em linha reta que não parecem ter sido construídas com o que o homem possuía de tecnologia em suas épocas.

 

Para fechar a semana, no dia 21/9, sexta, às 22h, Alienígenas e Mortos-Vivos especula se crendices como zumbis que emergem de suas tumbas, vampiros chupadores de sangue, condenados por toda a eternidade, e todas essas espécies de criaturas estranhas e sem alma são fabricação unicamente humana ou se teriam ligação com outros planetas. Às 23h, em Alienígenas, Deuses e Heróis, o assunto é o panteão. Teriam sido os deuses míticos dotados de superpodederes, na verdade, seres extraterrestres.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado