Elia Junior integra a grade de âncoras da Bradesco Esportes FM

 

Experiente jornalista esportivo, Elia Junior encara um novo desafio profissional: pela primeira vez na carreira, o apresentador tem o seu próprio programa de rádio. De segunda a sexta, das 11h às 12h, ele comanda na Bradesco Esportes FM o "Pá e Bola". "Batizamos com este nome porque o objetivo do programa é ser rápido, ágil, intenso e de bate e pronto, com bastante informação", diz o apresentador.

 

Sempre com a presença de uma personalidade ligada ao esporte, Elia Junior analisa competições mundo afora e atualiza o ouvinte sobre as principais notícias esportivas a cada meia hora, com humor, seriedade e informações de bastidor. "Fazer rádio, ainda mais em uma emissora só de esportes, é muito interessante. Estou falando com um ouvinte que é tão apaixonado pelo assunto como eu", afirma.

 

E não é só de atualidades que vive o "Pá e Bola": diariamente a produção tira o pó das fitas antigas da Rádio Bandeirantes e transmite a narração de um grande feito do esporte no quadro "Arquivo Vivo". "Geralmente são sonoras das décadas de 40, 50 ou 60", explica Elia. Além disso, há sempre atletas queridos e renomados no quadro "Na Ponta da Linha".

 

O jornalista Elia Junior tem uma história antiga com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ficou quase 20 anos à frente do "Show do Esporte", enchendo os domingos do telespectador de informação, torcida e adrenalina. Também já teve passagens pelas TVs Globo, DirecTV e SBT e pelos jornais A Gazeta Esportiva e Agora. Esteve presente em seis olimpíadas, sete Copas do Mundo, várias etapas de Fórmula 1 e Fórmula Indy, além de Mundiais de Atletismo, Natação, Basquete e Vôlei.

 

A diretora de Conteúdo da Bradesco Esportes FM, Renata Veneri, explica a importância do nome de Elia Junior à equipe de apresentadores da rádio: "Aliar a energia, o bom-humor, a alegria e a vitalidade do Elia ao trabalho sério e intenso que ele sempre dedicou ao esporte".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado