Em outubro o Bem Simples estreia a nova temporada de “A Confeitaria”

 

Estreia: "A Confeitaria", segunda-feira, dia 8, às  21h15

 

Agora conduzido pela confeiteira por hobby, Bruna di Tullio, a segunda temporada de "A Confeitaria" entra no ar no dia 8 de outubro, às 21h15, no Bem Simples, da Fox International Channels. Ela e um grupo de seis confeiteiros e padeiros ensinam passo a passo receitas clássicas e modernas, as técnicas e preparos básicos da confeitaria brasileira, trazendo essa deliciosa arte para a mesa do dia a dia. São dois episódios inéditos por semana: segundas e quartas às 21h15.

 

Os especialistas que ensinam seus segredos são Rogério Shimura, Diego Lozano, Karoline Scorzato, Renata Sereguetti, Joyce Galvão e Lucas Corazza. Durante o programa, eles mostram através de seções como os telespectadores podem se tornar verdadeiros confeiteiros.

 

Ao todo, são doze diferentes seções para agradar todos os gostos. Uma delas, por exemplo, ensina como fazer doces clássicos da confeitaria brasileira e internacional.  Outra, nomeada como 'Meu Primeiro Doce', é dedicada aos principiantes. Partindo de um doce comprado, os telespectadores podem aprender rapidamente a fazer um doce diferente.

 

Também há seções para os pais brincarem com seus filhos e produzirem guloseimas saudáveis, para quem está de dieta, para quem quer presentear alguém, para quem não tempo e para quem quer aprender a fazer bons recheios


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado