GLOBOSAT HD ESTREIA MINISSÉRIE “THE FIELD OF BLOOD” QUINTA-FEIRA, DIA 20

 

·       Minissérie conta história de jovem que sonha em ser jornalista investigativa e se envolve em um misterioso caso de assassinato

 

·       Elenco conta com Jonas Armstrong e David Morrissey

 

·       Primeiro dos dois episódios vai ao ar às 21h de quinta-feira, 20

 

Ambientado na Glasgow de 1982, o drama policial de dois episódios "The Field of Blood" estreia no Globosat HD às 21h dequinta-feira, dia 20. A minissérie conta a história de Paddy Meehan (Jayd Johnson), uma jovem jornalista que vive em um mundo quase exclusivamente masculino e onde as oportunidades para ela são limitadas. Paddy sonha em trabalhar com jornalismo investigativo por acreditar que, quando a justiça falha, os jornalistas se tornam a única esperança para desvendar casos misteriosos. O elenco conta ainda com Jonas Armstrong, personagem principal da série "Robin Hood" e David Morrissey, o Governador de "The Walking Dead".

Engraçada, inteligente e briguenta, Paddy aproveita uma oportunidade para começar a atuar no jornalismo investigativo e se envolve em um obscuro caso de assassinato. Para ela é a oportunidade de sua vida, mas mergulhar nessa história terá um grande custo pessoal. Adaptado da novela de Denise Mina, "The Field of Blood" foi escrita e dirigida por David Kane e produzida por Willy Wands. Andrea Calderwood (O Último Rei da Escócia, Sua Majestade Mrs. Brown), Gaynor Holmes e Leslie Finley são os produtores executivos da série.

"Andrea, David e Willie formam um time estrelar e é maravilhoso trabalhar com eles. Em Paddy, Denise Mina criou um personagem cativante com Paddy, ela é calorosa e engraçada e David Kane a trouxe de uma forma brilhante à vida nessa adaptação para a TV. Estou certo que o público vai se apaixonar por ela", diz o produtor executivo Gaynor Holmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado