Concurso cultural “Meu Sósia Famoso” está chegando ao fim

 

Interessados têm até 30 de setembro para enviar foto e frase para concorrer a uma viagem para Hollywood, com tudo pago pelo BIO

 

Passagem aérea, hospedagem, passeios e 500 dólares para gastar em Los Angeles, com direito a acompanhante. É o que levará o brasileiro que vencer a promoção cultural "Meu Sósia Famoso", do canal BIO, que encerra dia 30 de setembro.

 

Para participar, o interessado deve enviar uma foto que comprove o quanto se parece com uma personalidade conhecida, e responder à pergunta: Se você fosse uma celebridade, que causa ajudaria para um mundo melhor? A foto e a frase devem ser enviadas para o website  www.canalbio.com até o dia 30 deste mês.

 

Haverá uma votação online para decidir qual é a melhor foto. As dez mais votadas serão anunciadas a partir de 1º de outubro, quando serão julgadas por um júri especializado. O vencedor será divulgado no dia 10 do mesmo mês. Os critérios para a escolha serão a originalidade, a congruência e o estilo de cada resposta; e, claro, a similaridade da pessoa com o famoso de acordo com a foto enviada.

Detalhes da promoção e regulamento completo podem ser consultados no site www.canalbio.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado