Rádio Atlântida promove Gincana Aluno CDF em Joinville

A quinta edição da gincana do conhecimento acontece neste sábado (22), às 9h, na Univille

 

Começa neste sábado (22), a 5ª edição do "Aluno CDF – Conquistador do Futuro", no campus da Univille, em Joinville. Organizada pela Atlântida FM, a gincana do conhecimento é composta por desafios e atividades que envolvem os alunos do ensino médio das escolas estaduais de Joinville. O evento começa às 9h e voltará a ser realizado no próximo sábado (29).

Na gincana, os colégios serão representados por equipes que responderão a um questionário relacionado aos temas estudados em sala de aula. As questões são elaboradas com base em provas do Enem.

O objetivo é incentivar a integração entre os estudantes e aguçar o prazer pelo estudo, seja dentro ou fora da sala de aula. Na primeira etapa, serão classificadas 12 escolas. Na segunda, seis equipes irão disputar primeiro, segundo e terceiro lugares. A escola vencedora será premiada com uma televisão e um aparelho de blu-ray. As segundas e terceiras colocadas receberão, respectivamente, uma televisão e um reprodutor de blu-ray.

Os alunos vencedores receberão um vale-compras de R$ 150 na Game Mania. As equipes receberão um vídeo game e a premiação dos professores ainda não foi definida. A próxima edição do evento está marcada para o próximo sábado (29) e o encerramento acontecerá no dia 6 de outubro. As inscrições já estão encerradas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado