Paul Wesley de “The Vampire Diaries” é o mais novo convidado na “Bloodlines Convention”


 

 

O ator americano Paul Wesley que vive o personagem Stefan Salvatore na série "The Vampire Diaries" confirmou a sua participação na "Bloodlines Convention".

    A "Bloodlines Convention" é uma convenção onde reunirá os atores de "The Vampire Diaries" com os fãs brasileiros. No evento os fãs podem participar de painéis, tirar fotos, participar de meet & greets e muito mais.

Além de Paul Wesley, os atores Ian Somerhalder e Torrey Devitto, também estão confirmados na convenção que acontece nos dias 22 e 23 de junho de 2013 no Hakka Eventos em São Paulo.
 
Paul Wesley
Paul Wesley (também creditado como Paul Wasilewski) nasceu no dia 23 de Julho de 1982, em New Brunswick, New Jersey. Americano, mas de ascendência polaca, cresceu em Marlboro.

Tem uma irmã mais velha, Monika, e duas irmãs mais novas, Julia e Leah. Tornou-se interessado pela atuação após ser matriculado em um programa de Verão de artes, no terceiro grau.

Estreou na televisão em "Another World" da NBC, em 1999, onde interpretou o personagem de "Sean McKinnon ". Teve papéis em Guiding Light, Smallville, The OC, 8 Simple Rules, Wolf Lake, Cane, e American Dreams. E talvez seja melhor conhecido por seu papel como Tommy Callahan em Everwood.


Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://www.bloodlines.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado