Reality do CQC vai levar corintiano para o Mundial de Clubes no Japão

Vencedor de "Um Louco no Japão" terá que provar seu amor pelo Corinthians

 

 

O CQC vai levar um torcedor do Corinthians para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012, que acontece em dezembro. O ganhador do reality "Um Louco no Japão" vai acompanhar de perto a busca pelo tão sonhado título mundial, mas terá que provar que é mesmo louco pelo "timão".

 

Para participar, os torcedores deverão produzir um vídeo demonstrando seu amor pelo Corinthians. O registro, que não poderá ter mais que 60 segundos de duração, deverá ser enviado para o site do programa (www.cqc.band.com.br) e as inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de outubro. Ao longo de quatro semanas, os melhores vídeos serão submetidos à votação popular. Os autores dos 12 vídeos mais votados passarão para a etapa eliminatória.

 

O torcedor vencedor será anunciado no programa do dia 26 de novembro. Ele será contemplado com um pacote de viagem para uma pessoa, compreendendo passagens (ida e volta), hospedagem e ingressos para assistir a(s) partida(s) disputada(s) pelo Corinthians na Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012.

 

Transmissão

 

A Band vai transmitir todos os oito jogos da nona edição da competição, que acontecerá nas cidades de Yokohama e Toyota entre os dias 6 e 16 de dezembro. A torcida corintiana poderá acompanhar na tela da Band a disputa que contará com as participações do Monterrey, do México, vencedor da Liga dos Campeões da CONCACAF; do Auckland City, da Nova Zelândia, vencedor da Liga dos Campeões da Oceania; do Chelsea, da Inglaterra, ganhador da Liga dos Campeões da Europa; e dos vencedores das Ligas dos Campeões da Ásia e da África, além de um clube japonês, representante do país-sede. Os ganhadores dos torneios continentais asiático e africano serão definidos no início de novembro, enquanto o campeão do Japão será conhecido até o dia 1º de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado