“Derek” chega com exclusividade à Netflix

Série inglesa é dirigida pelo mesmo criador de "The Office"

 

A Netflix anunciou que vai exibir com exclusividade, a partir de 2013, a série britânica "Derek". Estrelada e dirigida pelo premiado comediante e roteirista Ricky Gervais, a comédia conta a história de Derek Noakes, um portador da Síndrome de Down que trabalha em uma casa de repouso e decide ajudar um grupo de trabalhadores e moradores excluídos que vivem às margens da sociedade. Gervais tornou-se conhecido mundialmente ao dirigir e protagonizar a aclamada série "The Office", uma das comédias britânicas mais bem sucedidas de toda a história.

 

O diretor de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, comemorou o acordo. "Estamos muito animados em trabalhar novamente com o Ricky. Fomos o primeiro serviço por assinatura online a disponibilizar "The Office" há alguns anos e isso fortalece ainda mais a nossa parceria", exaltou Sarandos.

 

Ricky Gervais também comentou sobre o acordo. "A Netflix é o futuro. Os hábitos de televisão já mudaram drasticamente nos últimos 10 anos e estamos vivendo uma nova fase. As pessoas querem assistir a seus programas de TV favoritos a todo o momento, estando em casa ou não. O acordo com a Netflix me forneceu total liberdade para criação e um enorme potencial de espectadores pela internet. A Netflix também me fez uma oferta que eu não pude resistir. Afinal, um artista precisa comer!", brincou Gervais.

 

"Derek", que também conta com o comediante Karl Pilkington, chegará à Netflix dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina e Escandinávia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado