NICK: ESPECIAL MONSTER BLOCK WEEKEND STUNT


Monster Block Weekend Stunt

Sábado e domingo, 29 e 30 de setembro, às 14h30

 

         Bob Esponja, Calça Quadrada

         O Monstro Que Veio Para a Fenda do Bikini

Um monstro aterroriza a Fenda do Bikini até que Patrick fica amigo da grande criatura./ Bob Esponja e todos os moradores da Fenda do Bikini desaparecem em um resort subaquático.

 

Os Pinguins de Madagascar

Cansados da presença irritante de Julien, os pinguins decidem sair de viagem para a Lua e lá eles conhecem um gato lunar que parece ter planos estranhos para os pinguins. /Depois que Marlene se assusta com um barulho durante a noite, ela e Skipper viajam para o esgoto embaixo do Zoológico para descobrir a origem dos barulhos.

 

Fanboy e Chum Chum

Fanboy é convencido de que ele foi mordido por um vampiro e Chum Chum quer ser um vampiro também. Mas como Fanboy pode transformar Chum Chum se ele não tem um pescoço?/ Boog pensa ter visto um monstro à solta em Frosty Mart e tem que confiar em Fanboy e Chum Chum – que se autodenominaram caçadores de monstros – para sua segurança.

 

         Os Pinguins de Madagascar

Uma colmeia de vespas tem aparecido na entrada do Zoológico e eles se recusam a sair. Os pinguins devem descobrir um jeito de eliminar as vespas sem serem picados e antes que o primeiro ônibus com crianças chegue./ Depois de uma lesão, Skipper vai ao veterinário para tratamento. Enquanto ele está lá, o resto da equipe equivocadamente acha que Skipper se transformou em um zumbi. Skipper tem que convencer seus amigos que não é um monstro delirante.

 

Jimmy Neutron

Quando um velho tirano do Monstro dos Corredores sai, Jimmy é escolhido como seu substituto. De primeira, ele nega o cargo, mas com o passar do tempo, ele adapta novas tecnologias para garantir a tranquilidade dos corredores. Mas a que custo? Jimmy é logo o novo tirano e seus amigos estão determinados a acabar com o seu reinado de terror./Jimmy quer o novo kit de química a qualquer custo. E não hipnotiza seus pais para que eles achem que amanhã é seu aniversário. Infelizmente seus pais começam a pensar que cada dia é o aniversário de Jimmy. Jimmy está emocionado a princípio, até que Hugh e Judy anunciam que é o aniversário de 18 anos de Jimmy e que agora ele tem que sair de casa.

 

         Planeta Sheen

Sheen ensina para Zeenu sua versão de baseball./Os pais de Doopy temem que seu filho esteja se tornando muito corajoso quando ele e Sheen formam a Força de Combate e Ataque a Monstros.      


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado