SKY patrocina "Sertanejo Pop Festival" em São Paulo

Ação faz parte da plataforma SKY Live que agrupa todos os patrocínios da operadora em música e entretenimento;


• Operadora preparou uma série de atividades para divertir o público dos shows.

• Evento reúne quatro dos principais nomes do sertanejo brasileiro: Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e João Neto & Frederico




A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, patrocinará o principal encontro entre estrelas do cenário pop sertanejo do país, o Sertanejo Pop Festival. 

O evento faz parte do calendário de patrocínios da plataforma SKY Live e os shows em São Paulo acontecerão neste sábado, dia 22, no Espaço das Américas. Estarão presentes quatro dos principais nomes do sertanejo brasileiro: Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e João Neto & Frederico


A SKY preparou uma série de atividades para divertir os visitantes durante o evento, entre elas, o 'Espaço Beleza', que será instalado na pista premium e no qual será possível fazer penteados e retocar a maquiagem. Os visitantes poderão experimentar ainda uma poltrona mecânica, instalada na pista. A poltrona é uma variação do tradicional touro mecânico e a o desafio da brincadeira é manter-se sentado enquanto a poltrona se movimenta. E para aqueles que ficarem sem bateria durante o show, a SKY instalará cabines de recarga de celular em pontos estratégicos do Espaço das Américas.


PLATAFORMA SKY LIVE
O patrocínio da SKY ao Sertanejo Pop Festival faz parte da plataforma SKY Live, que reúne todos os patrocínios culturais e de entretenimento realizados pela operadora. Em abril deste ano, a SKY anunciou o lançamento da plataforma a partir de um acordo com a Planmusic e XYZ Live e, em maio, incluiu também a TIME FOR FUN na parceria. A plataforma SKY Live também patrocina todos os shows da banda Jota Quest, que dá continuidade ao projeto iniciado pela SKY em 2011 com o patrocínio da turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", projeto que comemorou os 15 anos de existência do grupo. Em junho uma série de projetos com concertos e shows gratuitos de música clássica, em parceria com a Art Invest, foi incluído na plataforma. 


SERVIÇO: 
SERTANEJO POP FESTIVAL
Quando: 22 de setembro
Onde: Espaço das Américas - São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado