Space estreia sua edição brasileira do reality show THE AMAZING RACE


Programa será transmitido para toda América Latina no dia 7 de outubro, às 19h*

Um reality show cheio de adrenalina invade a tela do Space no segundo semestre. THE AMAZING RACE ganha primeira versão produzida pelo canal especialmente para o mercado brasileiro, com exibição exclusiva, a partir de 7 de outubro, às 19h*. A atração traz uma corrida repleta de ação e obstáculos, em busca de um prêmio de US$ 250 mil, onde apenas os melhores conseguirão superar os desafios físicos e psicológicos.

Em cada etapa, 11 duplas buscam por pistas para encontrar a próxima fase. O roteiro é mantido a sete chaves, mas deverá passar por cenários paradisíacos em diversos estados brasileiros e. ainda, por outros países da América Latina.
Em sua segunda temporada latino-americana no Space, esta será a primeira vez em que todos os participantes da competição serão brasileiros em uma produção do Space. O canal abriu inscrições em fevereiro de 2012 para encontrar pessoas com espírito desbravador e coragem para encarar esta eletrizante expedição. Onze duplas foram selecionadas: os amigos Daniel Belém do Nascimento e César Augusto Curti de São Paulo, as gêmeas Cintia e Luiza de franco Tobar, de Campinas, SP, os noivos Fernanda Chateaubriand Duarte Gargiulo e Cauã Nagano dos Santos, de Brasília, os irmãos Gilbert e Gilmar Schlossmacher, de São Paulo, as amigas Ana Paula Caetano Jacques e Renata Faria Soares Oedroso de Brasília, a mãe Maria Cecília Cardoso e seu filho José Carlos Cardoso Ribeiro, de Aparecida de Goiânia, Goiás, o casal Fernando Luis Ruas de Brito e Ferdinei Martins, de São Paulo, o pai Luiz Antonio Fuzetti Rodrigues e o filho Luiz Ferbabdi Cardim Rodrigues, de Embu das Artes, SP, os irmãos Eduardo e Ricardo Augusto Braga y Garcia, de Araxá, MG, os amigos Renan Amaral Andreão e Françoise de Queiros Mattoso Picanço Siqueira, do Rio de Janeiro e os noivos Harã Lemes Teixeira e Marília Gabriela David, de São Paulo.


A versão brasileira do programa será apresentada pelo modelo e esportista Paulo Zulu, considerado a escolha perfeita para comandar a atração por ser uma personalidade totalmente em sintonia com a natureza e possuir o DNA aventureiro. Zulu iniciou a carreira como surfista profissional. Pratica jiu-jítsu, corrida, caça-submarina e alpinismo, além de ter experiência como ator de telenovelas.


THE AMAZING RACE estreia no dia 7 de outubro, 19h*, e contará com 13 episódios, exibidos sempre aos domingos, às 19h*. As reapresentações serão todas as terças, às 21h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado