"SKY na Estrada" visita a Festa do Peão de Barretos

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, esteve presente na Festa do Peão de Barretos 2012 e registrou o melhor da 57ª edição do evento, que foi patrocinado pela operadora. O vídeo faz parte de uma série de promos que conta as "descobertas" da equipe do "SKY na Estrada"

(http://www.sky.com.br/site/campanhas/skynaestrada/default.aspx) nas cidades onde passou. A equipe vem acompanhando os eventos regionais patrocinados pela operadora com o objetivo de registrar a diversidade cultural e curiosidades das várias regiões do país e trazer este universo aos assinantes da operadora.

A operadora já esteve em Caruaru e encontrou o maior chocolate quente do mundo e em Campina Grande uma viagem de trem onde todos os passageiros podem dançar ao som do forró, em Ilhéus registrou o Festival Amar Amado em comemoração ao centenário do escritor Jorge Amado. Essas são apenas algumas das curiosidades que a SKY está mostrando, em vídeos disponíveis no canal do cliente (canal 200) e postados em seus perfis nas redes sociais (@skybrasil no Twitter, SKY Brasil no Facebook e skyhdtv no You Tube). 

A SKY está presente em diversos eventos culturais regionais ao longo do ano, em várias regiões do Brasil. Somente em 2012, a empresa já patrocinou eventos como as festas de São João de Amargosa (BA), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Cruz das Almas (BA), Mossoró (RN), São Luis (MA), o evento em devoção ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), Festival Amar Amado (BA), a Festa do Peão de Barretos (SP) e os Festejos Farroupilhas (RS). 

Os vídeos do "SKY na Estrada" podem ser conferidos a partir dos links
abaixo:

http://youtu.be/gzOSYUT_Jp8 

http://youtu.be/JQoSuvOG-xA 

http://youtu.be/S2RgFBUYQas

http://youtu.be/Qj4c3QZbG3Y 

http://youtu.be/rxtMLmZQFZk 

http://youtu.be/A0K70YxNTeM 

http://youtu.be/cYsMn0T6yEY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado