E! TRANSMITE AO VIVO O RED CARPET: EMMY AWARDS 2012

 Ainda este mês o canal vai dedicar diversos programas da batalha de glamour mais importante da tv

 

Giuliana Rancic e Ryan Seacrest

 

Mais uma vez o E! Entertainment Television marca presença na da premiação mais reconhecida da televisão americana. As estrelas vão desfilar com seus melhores trajes para ganhar o título de mais bem vestidas e deixar boquiabertos seus detratores.

 

A cerimônia de entrega dos prêmios Emmy 2012, que reconhece os mais destacados talentos da indústria televisa americana, chega no E!  no dia 23 de setembro, domingo. A partir das 18h o assinante vai vibrar com toda a emoção desde evento através do Countdown, no qual será possível rever o trabalho dos indicados, as séries que foram sucesso durante 2011 e os atores que, segundo todas as previsões, garantiram a cobiçada estatueta.

 

Em seguida, às 19h, o canal dá início ao clássico segmento Live From the Red Carpet, quando todos os olhos vão se voltar para os estilos e os outfits eleitos pelas estrelas da TV. Ryan Seacrest e Giuliana Rancic estarão preparados para assumir suas posições na primeira fila e receber as celebridades a caminho de sua grande noite em uma nova edição de Live from the Red Carpet.

 

Flashes, celebridades e muita moda é o que o público poderá conferir na noite mais esperada pelos amantes desta indústria, que estão ansiosos para saber o que vão vestir os personagens mais hot do momento e quais são suas expectativas, seus planos e seus novos projetos.

 

Sofia Vergara, Jon Hamm, Zoey Deschannel, Christina Hendricks, Tina Fey, Michael C. Hall, o host desta edição Jimmy Kimmel e muitos mais vão desfilar pelo tapete vermelho para compartilhar impressões sobre este importante evento com Ryan e Giuliana, e ao mesmo tempo vão ser analisados pelos especialistas em moda da equipe de Fashion Police.

 

Giuliana Rancic, Ryan Seacrest, Joan Rivers e Kelly Osbourne

 

E! Entertainment Television transmite ao vivo o Red Carpet: Emmy 2012,

no domingo, dia 23 de setembro:

 

§         Countdown To The Red Carpet: 18h

§         Live from the red carpet: 19h

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado