Manhattan Connection comemora aniversário com edição especial


 

Este mês o 'Manhattan Connection', programa nacional mais antigo da TV por assinatura, completa 20 anos e vai comemorar a data com uma edição especial que vai ao ar neste domingo, dia 24,  na Globo News. Os apresentadores Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade participam da festa direto de Nova York; Diogo Mainardi, de Veneza; e Ricardo Amorim estará em um estúdio em São Paulo, onde recebe o antropólogo Roberto DaMatta, o entrevistado da primeira edição do programa que foi ao ar em março de 1993.

 

O telespectador vai conferir ainda uma seleção dos momentos  mais marcantes da história do programa e cenas inéditas de bastidor. Os apresentadores aproveitam para dar seus depoimentos sobre o dia em que participaram do 'Manhattan' pela primeira vez e  recuperam imagens da estreia dos jornalistas que passaram pela bancada do programa nos últimos 20 anos, como Nelson Motta, Paulo Francis, Gerald Thomas, Arnaldo Jabor e Lucia Guimarães.

 

No último bloco, Ricardo Amorim recebe para um bate-papo o blogueiro Marcos Alexandre, que criou uma página virtual em homenagem ao programa, e cinco jovens que também têm 20 anos de idade. Fãs do 'Manhattan' e vencedores de um concurso cultural realizado pelo canal, eles foram convidados para participar do especial de aniversário e contar como a atração interfere em suas vidas.   

 

O programa especial de aniversário do 'Manhattan Connection' vai ao ar neste domingo, dia 24, a partir das 23 horas, na Globo News.

 

Foto 1: Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade comemoram os 20 anos do 'Manhattan Connection' ancorados em Nova York.

Foto 2: Ricardo Amorim recebe convidados especiais, em São Paulo

Divulgação Globo News/ Luiz C. Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado