MARATONAS DE SUCESSOS DESTACAM O +GLOBOSAT EM ABRIL


 

·         Canal reprisa "Deep Cover", "Diane Crime Fighter", "Injustice", "The Hunter" e "Government"

 

·      Mês marca a estreia de "London Hospital", "Cain", "Ring Of The Nibelungs" e segunda temporada de "Nothing But The Truth"

 

·         Entre os documentários, destaque para "Passagem Para...", "Língua – Vidas em Português", "Motoboy, Vida Louca" e "Meia Hora com Darcy"

 

Em abril o +Globosat leva ao telespectador uma maratona com grandes sucessos do canal, além de séries e documentários inéditos. Entre os dias 6 e 29 o canal reprisa "Deep Cover""Diane Crime Fighter""Injustice""The Hunter" e as duas primeiras temporadas de "Government". Entre as séries inéditas no canal, está a estreia da primeira temporada de "London Hospital""Cain""Ring Of The Nibelungs" e a segunda temporada de "Nothing But The Truth". Durante o mês o +Globosat estreia em sua grade os programas "Passagem Para...", com Luís Nachbin, "Língua – Vidas em Português","Motoboy, Vida Louca" e "Meia Hora com Darcy", entre outros.

Os destaques de programação para abril são os seguintes:

Dia 3, quarta-feira, às 22h – Estreia da segunda temporada de "Nothing But The Truth" (classificação 16 anos) – A série acompanha a vida pessoal e profissional da promotora Brigitte e seus colegas Marc, Maxime, Sylvian, Maxime, Sylvian, Veronique e Dominique em seus casos no sistema penal canadense. Cada caso é acompanhado até sua conclusão no tribunal.

Dia 5, sexta-feira, às 22h – Estreia da primeira temporada de "London Hospital" (classificação 16 anos) – Tratamentos médicos, fatos históricos e romance se misturam neste drama ambientado na Londres do começo do século XX. Situado em meio a zonas violentas e de baixa renda, os médicos do hospital recebem centenas de vítimas diariamente e lutam para garantir a sobrevivência dos pacientes

De 6 a 25, meia-noite – Maratona com a reprise da primeira e da segunda temporada de "Government" (classificação 16 anos) – A série fala sobre o mundo da política e a luta pelo poder, bem como os sacrifícios pessoais que os envolvidos precisam fazer. A figura central é Brigitte Nyborg, que vence as eleições na Dinamarca e tem difícil missão de governar com responsabilidade.

Dia 6, sábado, às 20h30 – Estreia de "Língua – Vidas Em Português" (classificação livre) – Coprodução Brasil e Portugal que investiga o uso da língua portuguesa em diversos países e conta com depoimentos de José Saramago e João Ubaldo Ribeiro, entre outros.

Dia 7, domingo, de 8h às 14h – Maratona com a primeira temporada de "Deep Cover" (classificação 16 anos) – A série tem como plano de fundo o crime organizado internacional, tendo a Suécia e a Noruega como principais locações, mas filmado também em países como Dinamarca e Espanha. Uma história de amor proibida embala todo o contexto de violência, roubos e assassinatos.

De 8 a 9, às 15h – Maratona de "Diane Crime Fighter" (classificação 16 anos) – Diane é uma policial com menos de 40 anos, casada com seu chefe e com dois filhos. Ambos trabalham na divisão de investigação de um quartel em um grande e importante subúrbio parisiense. Ele é o diretor, mas nunca sai para a rua, que é o domínio da sua esposa. Diane tem uma abordagem investigativa científica e não tem tempo para teoria psicológica. Ela quer evidências, provas concretas e fatos. Seu ideal é a verdade e a justiça, e ela fará de tudo para lutar por isso.

Dia 11, quinta-feira, às 23h – Estreia de "Locust Invasion" (classificação livre) – Desde as antigas civilizações, enxames de gafanhotos regularmente atacam as pradarias e campos da África Ocidental, deixando paisagens desoladas e populações carentes. Considerada a oitava praga do Egito, esses enxames são conhecidos e temidos desde a antiguidade.

Dia 13, sábado, às 21h – Estreia de "Motoboy, Vida Loca" (classificação livre) – O documentário registra a vida de cinco motoboys, entre eles, uma motogirl, revelando sua intimidade e comportamento e mostrando seus sonhos e medos.

Dia 14, domingo, de 9h às 14h – Maratona de "Injustice" (classificação 16 anos) – O advogado William Tavers é um homem traumatizado pelo seu passado e atormentado pela culpa de defender criminosos perante à lei. Hoje, cuida de casos mais simples, mas devido a um pedido de um amigo, possível assassino, William poderá reviver seus dias amargos.

Dia 20, sábado, às 21h – Estreia de "Meia Hora Com Darcy" (classificação livre) – Em dezembro de 1996 o antropólogo e político Darcy Ribeiro concordou em receber o cineasta Roberto Berliner para uma conversa de meia hora em seu apartamento em Brasília. Expressando-se com a habitual veemência e paixão, cobriu uma grande gama de assuntos. Dois meses depois, Darcy morreu e o material ficou guardado. O diretor decidiu apresentar este depoimento histórico em tempo real, sem cortes.

Dia 21, domingo, de 9h às 15h – Maratona de "The Hunter" (classificação 16 anos) – Samuel aparenta ser um advogado bem sucedido, que esconde por trás dos ternos e do alto padrão de vida sua verdadeira identidade como assassino de aluguel. Samuel trabalha para uma organização secreta francesa administrada por sua mãe, que se casou com o único caso que escolheu não executar. A trama faz dele a caça, e não o caçador, enquanto tenta salvar a vida de sua mulher.

Dia 21, sexta-feira, às 21h30 – Estreia de "Passagem Para...(2008)" (classificação livre) – O programa acompanha o jornalista Luís Nachbin em um formato intimista mostrando vários aspectos dos países que visita sozinho, acompanhado apenas por sua câmera. Entre os países desvendados nesta temporada estão Belize, Bahamas, Nicarágua, Honduras, Jamaica, Paraguai e Uruguai.

Dia 23, terça-feira, às 22h – Estreia de "Cain" (classificação 16 anos) – Cain é um policial divorciado de 40 anos que ficou paraplégico após um acidente de moto. Sua personalidade complexa, com tendências suicidas e humor irônico, costuma afastar as pessoas. Na polícia de Marseille ele tem como parceria a jovem e eficaz Lucie, de quem ele finge ignorar suas grandes qualidades.

Dia 25, quinta-feira, às 23h – Estreia de "Ocean Rescue Australia" (classificação livre) – O documentário conta a história da equipe de marinheiros que arrisca suas vidas para salvar animais marinhos machucados, doentes, órfãos, etc.

Dia 28, domingo, às 22h – Estreia de "Ring Of The Nibelungs" (classificação 16 anos) – Siegfried é criado como um simples guerreiro, desconhecendo sua herança nobre. Mas os deuses o levam a seu verdadeiro destino, forjando para ele uma espada feita de um metal que não existe sobre a Terra. Agora só Siegfried poderá salvar o reino de Burgund de um poderoso mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado