VH1 APRESENTA SUA NOVA IDENTIDADE VISUAL E PROGRAMAÇÃO

 

 


1st Look, Jennie Garth: De casa Nova, Amigas à Procura e I Could Kill For Dessert passam a integrar a nova grade do canal que também apresenta novo look e assinatura

A partir do dia 25 de março, segunda-feira que vem, o canal Vh1, distribuído pela Viacom Brasil, traz, junto com um novo look e assinatura, a estreia de quatro novos programas: 1st LookJennie Garth: De casa NovaAmigas à Procura e I Could Kill For Dessert.

Destinado ao "novo jovem adulto", na faixa de 18 a 34 anos, com perfil moderno, conectado, aberto a novas experiências, muito musical e bastante eclético, o canal agrega um sinal de ao seu logo, simbolizando os diversos elementos positivos da vida das pessoas integrados à música e a assinatura Música + Vida. Neste sentido, os programas de estilo de vida chegam para somar esses outros elementos que permeiam a música, como culinária, relacionamentos, gastronomia, turismo, entre outros. Confira:

1ST LOOK (Classificação indicativa: livre)

ESTREIA, segunda-feira, 25 de março, às 22h

1st Look nos leva aos principais destinos dos EUA onde há culinária criativa, emocionantes aventuras e o melhor da vida noturna. A cada episódio, Maria Sansone e Pedro Andrade viajam pelo país em busca dos melhores lugares para comer, jogar e desfrutar a vida. Sempre dispostos, os dois mergulham em cada nova experiência a fim de nos trazer todas as novidades do que está acontecendo nas cidades que visitam.

 

I COULD KILL FOR DESSERT (Classificação indicativa: livre)

ESTREIA, terça-feira, 26 de março, às 22h30

O ICKFD surgiu da busca incessante de Danielle Noce pelo conhecimento na arte da confeitaria. Nunca satisfeita com o que sabe, quer sempre mais. Por isso, idealizou este projeto e pretende que ele seja um grande manual, não só de receitas e de divertimento, mas também um grande apanhado de segredos e dúvidas de confeitaria que serão desvendados. Não se trata apenas de mais um programa de culinária, mas uma atração que traz conhecimento sobre confeitaria e panificação, além de um ótimo entretenimento, aliando as receitas com a cultura do nosso país.

 

JENNIE GARTH: DE CASA NOVA (Classificação indicativa: livre)

ESTREIA, quarta-feira, 27 de março, às 22h30

Jennie Garth se mudou de Illinois para Los Angeles há mais de vinte anos para seguir seus sonhos em Hollywood e pouco depois surpreendeu o mundo televisivo como uma das atrizes mais promissoras da série Beverly Hills, 90210. Agora ela tenta voltar às suas origens, se mudando com sua família para uma fazenda de sete hectares no meio do campo, na Califórnia.

 

AMIGAS À PROCURA (Classificação Indicativa: 12 anos)

ESTREIA, sábado, 30 de março, às 18h

Nesta nova série sobre relacionamentos, três mulheres solteiras de diferentes idades, experiências e criações se encontram pela primeira vez com um objetivo em comum: encontrar o verdadeiro amor. Durante a viagem, elas conhecem muitos homens antes de escolher seus pretendentes. Na medida em que buscam um parceiro, compartilham suas vidas e se apoiam emocionalmente durante os relacionamentos e decisões que têm que tomar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado