Produção original do Space, LIMITES HUMANOS estreia em abril


 Dirigido pela Soul Filmes e pelo executivo Ricardo Bocão, documentário traz os maiores atletas do esporte de ação mundial 

Histórias incríveis de pessoas que tentam ultrapassar os limites do ser humano por meio de esportes extremos fazem parte do enredo da nova atração do Space. O programa LIMITES HUMANOS, que estreia no canal na terça-feira, dia 2 de abril, às 18h40*, terá treze episódios de 26 minutos, com dois personagens principais por episódio e depoimentos reais. 

A série pretende fazer uma análise do que já foi feito e ainda se faz para superar limites da mente e do corpo humano. Entre os personagens em destaque no documentário estão nomes de grandes esportistas, como Carlos Burle (surfista), Bob Burnquist (skate), Douglas Dalua (skate downhill) e Paulo Barcelos (bodyboard). Dentro de suas modalidades, esses atletas mostram com coragem que os limites do corpo sempre podem ser ultrapassados. E, ainda, esportistas amadores como o paraquedista André Ewald, que sobreviveu a uma queda de cinco mil metros quando seu paraquedas não abriu. 

Com produção da Soul Filmes e de Ricardo Bocão, surfista, apresentador e executivo do canal Woohoo, o programa terá no primeiro episódio, exibido na terça-feira, dia 2 de abril, às 18h40*, pelo Space, o tema "Aonde estão os limites?". As apresentações de episódios inéditos acontecem todas as segundas, às 20h30*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado